Acompanhando as tendências do setor, lojas como O Boticário, McDonald’s
e Morana modernizam seus espaços para melhor atender ao consumidor
Desde sua inauguração, em outubro de 1995, o Shopping Rio Claro tem se alinhado às tendências do mercado, incorporando marcas famosas e abrindo o leque de opções de lazer e entretenimento.
Neste ano, a administração do Shopping está trazendo novas marcas para oferecer um ambiente cada vez mais propício para as compras, passeios e para o lazer das famílias da cidade e região.
Em relação às lojas, destacam-se as recentes reformas no O Boticário, reaberto com muito sucesso em agosto, e McDonald’s, que reabriu com muitas novidades, como a opção de café da manhã, área exclusiva de sobremesa e totem de autoatendimento. A próxima loja que passará por uma modernização em suas instalações é a Morana.
Américo Cardinale, Coordenador de Administração da AD Shopping, administradora do Shopping Rio Claro, destaca que essas redes nacionais estão investindo, se aprimorando e apostando no contínuo crescimento de vendas. “A movimentação das lojas é uma prova da confiança dos lojistas que acreditam no potencial do Shopping Rio Claro e investem para fazer os negócios evoluírem. O Shopping está passando por um momento positivo com a chegada da megaloja Caedu e da Amuur Muulkshake, Sandaliaria e Campinas Celulares, além da revitalização de outras operações. Tudo isso é fruto de um trabalho contínuo da administração e de toda a equipe do Shopping para atender aos anseios dos clientes”, finaliza Américo Cardinale.
Shopping Rio Claro
Com 65 mil m² de área total, o Shopping Rio Claro é o empreendimento comercial que disponibiliza o maior mix de marcas na macrorregião de Rio Claro, reunindo em um só local uma grande diversidade de lojas e serviços.
O Shopping Rio Claro possui mais de 150 operações, sendo cinco lojas-âncora (C&A, Caedu, Lojas Americanas, Renner e Academia SelfIt), três megalojas (Ri Happy, Polo Wear e Lojas União 1A99), três semiâncoras (Kalunga, Centauro e Di Gaspi), Praça de Alimentação com 15 operações de fast food e dois restaurantes, além de casa lotérica, casa de câmbio, Poupatempo e Grupo Cine – com cinco salas de cinema, sendo duas Premium.
Localizado em uma área privilegiada, o mall é um importante local de compras, lazer e entretenimento para adultos e crianças da cidade e região, oferecendo excelentes opções de compras, segurança e estacionamento para 1.100 vagas.
Sobre a AD Shopping
A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 42 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 30 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. O Grupo AD lançou recentemente a AlugueON, plataforma digital de locação de lojas e merchandising, que vai facilitar a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão comercial; seja em lojas, quiosques ou mídia no mall.
Visite: www.adshopping.com.br, www.admall.com.br e www.alugueon.com.br.
Serviço
Shopping Rio Claro, o Shopping da Cidade
Avenida Conde Francisco Matarazzo Jr., nº 205
Vila Paulista ‑ CEP 13506-845
Fone: (19) 3534-3377
E-mail: mkt@shoppingrioclaro.com.br
Facebook: www.facebook.com/ShoppingRioClaro
Horário de funcionamento
Praça de Alimentação: diariamente das 11h às 22h
Lojas: de segunda a sábado das 10h às 22h; domingos e feriados das 13h às 19h