O ano de 2022 foi marcado principalmente pela presença forte do varejo, que foi um dos responsáveis por alavancar a economia e a geração de empregos em todo o país.
O Marília Shopping, que sempre se destacou por oferecer aos consumidores da cidade e região a facilidade de encontrarem tudo o que procuram em único local, ampliou seu mix de operações. Ao todo, foram 20 novas operações trazendo o que há de melhor do varejo nacional e entretenimento para levar ainda mais qualidade e bom gosto para seu público.
Através de pesquisas de mercado para identificar o desejo dos consumidores, entre as novidades, o público agora tem a sua disposição mais opções nos setores de vestuário feminino e infanto juvenil, perfumaria, presentes e alimentação, bem como drogaria e salão de beleza que há muito eram esperados no empreendimento.
Nesse ano, o Marília Shopping também passou a contar com o Kids Park, o primeiro parque indoor gratuito de toda região. Um enorme sucesso desde sua inauguração, o parque, instalado na Praça de Eventos, é um espaço de entretenimento coletivo onde as famílias podem aproveitar ainda mais seu passeio em um circuito que conta com escorregadores, balanço, gangorra, entre outros brinquedos.
“Nossos consumidores buscam e merecem novidades e dessa forma a AD Mall, responsável por nossa gestão comercial, mantém contato constante com grandes nomes do varejo nacional para trazer o que há de melhor para a cidade e região para proporcionar a nosso consumidor maior comodidade para encontrar em um único local tudo que procura”, destaca Américo Cardinale, coordenador de administração da AD Shopping, empresa responsável pela administração do empreendimento.
A frente da administração do Marília Shopping desde 2006, nesse período o Grupo AD contribuiu para seu desenvolvimento ao trazer desde sua primeira expansão importantes redes do varejo nacional “Graças a integração entre a AD Shopping, o conselho de administração que representa os condôminos e a ADMall, responsável pela área comercial do Marília Shopping, essa relação de dinamismo e transparência possibilita a concretização de um trabalho com resultados positivos, visando o crescimento do empreendimento, bem como auxilia a alavancar a economia e a geração de empregos de nossa cidade”, ressalta.
O Marília Shopping está localizado na Rua Tucunarés, 500 – Jardim Maria Martha. O horário de funcionamento é das 10h às 22h de segunda a sábado e das 13h às 19h aos domingos e feriados. Já a praça de alimentação funciona de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados das 11h às 22h.
Inaugurações Marília Shopping em 2022
Moda Feminina
=> Chez Jollie
=> La Flora Plus Size
=> Pepita Moda
=> Boo Store
=> Vanessa Quini Store
Moda Infanto Juvenil e Calçados Infantis
=> N’Way
=> Minipé
Joalheria
=> Convex Brasil
Presentes
=> Ateliê Dona Maricota
Perfumaria
=> Ilike
Tatuagem, piercing e Tabacaria
=> K2 Tabacaria
Alimentação
=> Bendito Donuts
=> Bistrô dos Chef’s
=> Ice Cream Roll
Suplementos Fitness
=> Doctor Muscle
Drogaria
=> Drogaria Manzano
Salão de Beleza
=> Easy Beauty
Entretenimento
=> Kids Park – Parque Indoor
=> Supercars
=> Cama Elástica
Sobre o Marília Shopping
Referência de visitação e consumo da população da cidade e região, o Marília Shopping, administrado pela AD Shopping, maior administradora independente do Brasil, conta com diversas lojas com as melhores marcas e grifes, amplo estacionamento, rede Cinépolis com cinco salas de cinema em tecnologia 3D; Rede de Academias Selfit; corredor de serviços com drogaria, salão de beleza, estética e investimentos; diversificada praça de alimentação com as melhores redes entre restaurantes e fast-foods e área de entretenimento com diversões eletrônicas para crianças. Visite: www.mariliashopping.com.br
Sobre o Grupo AD
A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 42 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São mais de 30 anos de experiência em desenvolvimento, planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. O Grupo AD lançou, em janeiro de 2021, a AlugueON, plataforma digital de locação de lojas e merchandising, que vai facilitar a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão comercial, seja em lojas, seja em quiosques ou mídia no mall.
Visite: www.adshopping.com.br, www.admall.com.br e www.alugueon.com.br