espaço do

ASSOCIADO

Marcas elegem o Shopping Anália Franco como ponto de presença na Zona Leste de São Paulo

No ano em que o Shopping Anália Franco completa 25 anos de existência, o seu compromisso de sempre entregar as melhores lojas e serviços para os seus clientes é reconhecido também pelos lojistas, que veem no empreendimento a melhor opção para a expansão das suas marcas na Zona Leste de São Paulo. Nas últimas semanas, foram marcantes algumas chegadas como a LEGO Store, encantadora para crianças e adultos; a Chocolat du Jour, a premiada grife brasileira de chocolates; e a Rowa, conhecida marca esportiva, criada pela influenciadora Romana Novais. Em breve, inicia no mall uma operação de um segmento diferente: a Orit, uma rede de joias de relógios secondhand, além de mais dez operações de moda, beleza e gastronomia.  

A LEGO®, localizada no Piso Lírio, chega para entregar opções de entretenimento para todas as idades. Os clientes encontrarão produtos de todas as linhas LEGO, incluindo Disney, Star Wars™, Harry Potter™, Super Mario™ e o lançamento, Animal Crossing™. A loja também tem o “Pick & Build”, onde os consumidores poderão escolher entre dois tamanhos de copos para encher com diversas peças LEGO para suas criações, além de montar kits personalizados de Minifiguras LEGO.

Inspirada pelas galerias de arte, a medalhista de ouro no International Chocolate Awards, Chocolat du Jour, agora no Piso Tulipa, tem uma experiência visual e gastronômica única. As criações são emolduradas e iluminadas em nichos, destacando os detalhes da marca. O teto abobadado amplia o espaço com elegância, enquanto a fachada revestida com casca de amêndoa de cacau intensifica a experiência sensorial. A marca valoriza o chocolate fino nacional e transforma seus produtos em esculturas artesanais, refletindo sua identidade 100% brasileira.

Para enriquecer o mix de moda, chegaram a Danki (Piso Tulipa) inspirada nos adolescentes, mas que com sua personalidade vibrante acaba por atrair o público de todas as idades; a Fillity (Piso Lírio), que  oferece vestuário feminino voltado para mulheres elegantes, que não deixam o estilo de lado com opções de looks para acompanhar em todos os momentos do dia a dia; e a Rowa (Piso Orquídea), uma marca versátil para o cotidiano feminino, com opções de looks esportivos que carregam funcionalidade, elegância e estilo.

Também fazem parte das novidades, a Scene (Piso Tulipa) e o Empório do Papai Noel (Piso Orquídea), que estão de volta ao empreendimento.

Em breve – Nesse segundo semestre de 2024, o mall ainda terá mais inaugurações, com cada loja trazendo uma proposta única. A Orit (Piso Orquídea) é uma rede pioneira na compra e venda de joias e relógios de luxo secondhand. Com peças atemporais das grifes mais renomadas do mundo, tem como foco a autenticidade e procedência de cada item por meio de um rigoroso processo de verificação. Além disso, disponibiliza um serviço personalizado de consultoria para auxiliar os clientes na escolha e compra de joias e relógios. A Approve (Piso Orquídea) é uma marca criada por celebridades, com estilo jovem, urbano e que leva aos clientes as coleções dos irmãos Léo e Jade Picon. A Army Br (Piso Tulipa) oferece roupas confortáveis e estilizadas para exercícios. Por fim, a SL Handbags (Piso Orquídea) é um novo projeto dedicado exclusivamente às bolsas da já conhecida e consolidada Santa Lolla, perfeitas para complementar qualquer look do dia a dia com estilo.

Para os amantes de donuts, a Poison Donuts, no Piso Tulipa, desembarca diretamente do Rio de Janeiro e se junta ao mix de lojas do Shopping, com deliciosos donuts recheados, considerados os melhores da galáxia. Completam as novidades dos próximos meses a Del Rio, Me.linda, Livo e Docthos.

“Trabalhamos incansavelmente para manter a qualidade do Shopping Anália Franco, tanto nas suas instalações, quanto no mix de lojas e nos eventos e promoções realizados. Nossa preocupação em proporcionar um ambiente de encontro, lazer e prazer para os clientes é constante. Essa escolha dos novos lojistas mostra que estamos no caminho certo e vem coroar nossos 25 anos!”, ressalta Fabíola Soares, superintendente.

É muita novidade boa! 

Então, para ficar por dentro de tudo o que acontece no Shopping Anália Franco, acesse as redes sociais:

@analiafranco, no Instagram;

@shoppinganaliafranco, no Facebook;

@shoppinganaliafranco, no Tik Tok.

Nós utilizamos cookies para analisar e melhorar sua experiência de navegação e recomendar conteúdos de seu interesse. Ao navegar pelo site, você concorda com este monitoramento e o uso de cookies. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade.

TOPO