Aliar saúde e conforto é um dos itens do propósito da Live, franquia que defende a preservação do meio ambiente
Debora Borges Lacerda é apaixonada por moda e há alguns anos começou a se preocupar com a questão da saúde e bem-estar. Como psicóloga, tem consciência da importância de cuidar do corpo e também da mente. Escolheu a Live, para estrear no varejo com loja no Shopping Uberaba, tendo como sócio e apoiador imprescindível, o noivo, Rodrigo Lyra. Em seu último emprego, trabalhava como coordenadora, cuidando de três unidades, mas o sonho dela sempre foi empreender, ou seja, investir no próprio negócio.
Gostar de moda e bem-estar, querer empreender e buscar o equilíbrio entre corpo e mente são os aspectos que levaram Debora a buscar uma franquia com propósito semelhante e que pudesse dar a ela o know how de varejo. Encontrou a Live, marca focada em bem-estar, inclusive com linhas voltadas para yoga, e é uma empresa sustentável, que se preocupa com a preservação do meio ambiente. Ela buscava uma marca forte e a Live já está muito bem consolidada no mercado. Acrescenta que uma marca potente merece estar em um empreendimento robusto. “O Shopping Uberaba é referência com relação ao comércio. Nem pensamos em outro lugar.”
O fluxo do Shopping Uberaba é alto e com a mudança de administração, segundo Debora, está crescendo muito com a chegada de novas lojas, por ser um grupo grande e com visão de expansão. Também se sentiu muito bem acolhida pela equipe da administração, que além de recebê-la de forma muito gentil, ofereceu um apoio essencial naquele momento, o que a fez ter a certeza de que trabalharão muito bem juntos.
.
Debora é natural de Campo Florido, mas reside em Uberaba desde criança e já se sente uberabense. Comenta, inclusive, que para as pessoas das cidades da região, o Shopping Uberaba é uma referência em varejo e um local aprazível para comprar e passear. Para ela, que vem de um município pequeno, empreender no Shopping Uberaba é motivo de muito orgulho.
A franquia já queria ter uma loja no Shopping, devido ao seu potencial para aumentar a visibilidade da marca, observa Debora, acrescentando que acredita ser possível contribuir muito com as melhorias do Shopping, estando dentro do empreendimento com a Live. As suas expectativas incluem trazer um bom retorno para o Shopping e oferecer excelentes experiências para os clientes. “Estou cheia de ideias e pretendo, com o Shopping, implantar algumas ações e não apenas vender.” Debora não descarta a possibilidade de investir futuramente também em outras operações no Shopping.
Sobre o Shopping Uberaba
Inaugurado em 1999, o Shopping Uberaba reúne mais de 200 lojas, entre elas Lojas Americanas, Magazine Luiza, Casas Bahia, McDonald´s, Renner e Riachuelo, oito salas de cinema quase 2000 vagas no estacionamento. Com mais de 750 mil visitantes por mês, o Shopping atrai clientes de toda a região, uma vez que o mix contempla as mais variadas marcas nacionais e produtos diferenciados. Além disso, é pet friendly, e o local em que primeiro chegam as novidades, lançamentos, eventos inéditos para proporcionar experiências inesquecíveis e posiciona-se como o endereço preferido das famílias na região.
Informações Shopping Uberaba
Jornalista Rose Dutra MG0641JP
(34) 99978-7114
|