espaço do

ASSOCIADO

Franquia Nutty Bavarian inaugura quiosque no Paulínia Winner Mall Shopping

O  quiosque da Nutty Bavarian, renomada franquia de castanhas glaceadas, chega ao  Paulínia Winner Mall Shopping. Invadindo o empreendimento com sabores e cheiros inconfundíveis, um dos diferenciais da Nutty é o mix de produtos, com nuts variados sem glúten e lactose. Localizado no Winner Gourmet, hall central e um ponto estratégico do empreendimento, o negócio é lançado pela primeira vez na cidade, mas já tem se tornado um sucesso entre o público paulinense. 

 

Como parte do plano de expansão do mall, a loja é uma somatória significativa para o mix de operações do centro de compras. “Na abertura, muitas pessoas vieram experimentar pela primeira vez, e algumas outras já conheciam. Porém, a partir de agora, os fãs podem comemorar a chegada da marca na nossa cidade, no nosso shopping ”, revela Igor Borges, sócio-diretor do Paulínia Winner Mall Shopping

 

Com um marketing olfativo forte, a Nutty Bavarian  tem em seu cardápio diversos produtos, como os Nuts Glaceados de amêndoas, amendoim, macadâmia e outros; Mix de Nuts de coquinho, castanha de caju e castanha do pará; Nuts Salgados como amêndoa defumada e castanha de caju; Nuts In-natura de passas e muitas outras opções. 

 

Sobre a Nutty Bavarian

Desde 1996 no Brasil, a rede de franquias especializada tem diversos quiosques, uma loja de rua e uma loja conceito espalhados pelo Brasil. A marca chegou ao país com a empresária Adriana Auriemo, que conheceu o produto nos Estados Unidos em um jogo de basquete. A Nutty Bavarian vende toneladas de castanhas por mês, principalmente em quiosques instalados em shoppings. 

 

Sobre o shopping

O Paulínia Winner Mall Shopping, localizado no coração da cidade de Paulínia, desde 2021, quando se tornou uma concessão privada, passa por um processo de modernização, alinhando-se às tendências de mercado. Ao ampliar o mix de lojas e restaurantes, o empreendimento agora possui mais de 50 lojas em funcionamento, sendo uma loja âncora, 2 salas de cinema e uma vasta praça de alimentação que abriga restaurantes com diversas opções gastronômicas.

 

Sob a gestão atual, há planos de expansão de novas inaugurações, como a abertura de uma hamburgueria gourmet e um restaurante com um conceito inovador ainda no primeiro trimestre de 2024. Visando oferecer mais espaços para o consumo e o lazer, o shopping tem como objetivo se tornar uma referência do setor na região.

O  quiosque da Nutty Bavarian, renomada franquia de castanhas glaceadas, chega ao  Paulínia Winner Mall Shopping. Invadindo o empreendimento com sabores e cheiros inconfundíveis, um dos diferenciais da Nutty é o mix de produtos, com nuts variados sem glúten e lactose. Localizado no Winner Gourmet, hall central e um ponto estratégico do empreendimento, o negócio é lançado pela primeira vez na cidade, mas já tem se tornado um sucesso entre o público paulinense. 

 

Como parte do plano de expansão do mall, a loja é uma somatória significativa para o mix de operações do centro de compras. “Na abertura, muitas pessoas vieram experimentar pela primeira vez, e algumas outras já conheciam. Porém, a partir de agora, os fãs podem comemorar a chegada da marca na nossa cidade, no nosso shopping ”, revela Igor Borges, sócio-diretor do Paulínia Winner Mall Shopping

 

Com um marketing olfativo forte, a Nutty Bavarian  tem em seu cardápio diversos produtos, como os Nuts Glaceados de amêndoas, amendoim, macadâmia e outros; Mix de Nuts de coquinho, castanha de caju e castanha do pará; Nuts Salgados como amêndoa defumada e castanha de caju; Nuts In-natura de passas e muitas outras opções. 

 

Sobre a Nutty Bavarian

Desde 1996 no Brasil, a rede de franquias especializada tem diversos quiosques, uma loja de rua e uma loja conceito espalhados pelo Brasil. A marca chegou ao país com a empresária Adriana Auriemo, que conheceu o produto nos Estados Unidos em um jogo de basquete. A Nutty Bavarian vende toneladas de castanhas por mês, principalmente em quiosques instalados em shoppings. 

 

Sobre o shopping

O Paulínia Winner Mall Shopping, localizado no coração da cidade de Paulínia, desde 2021, quando se tornou uma concessão privada, passa por um processo de modernização, alinhando-se às tendências de mercado. Ao ampliar o mix de lojas e restaurantes, o empreendimento agora possui mais de 50 lojas em funcionamento, sendo uma loja âncora, 2 salas de cinema e uma vasta praça de alimentação que abriga restaurantes com diversas opções gastronômicas.

 

Sob a gestão atual, há planos de expansão de novas inaugurações, como a abertura de uma hamburgueria gourmet e um restaurante com um conceito inovador ainda no primeiro trimestre de 2024. Visando oferecer mais espaços para o consumo e o lazer, o shopping tem como objetivo se tornar uma referência do setor na região.

Nós utilizamos cookies para analisar e melhorar sua experiência de navegação e recomendar conteúdos de seu interesse. Ao navegar pelo site, você concorda com este monitoramento e o uso de cookies. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade.

TOPO