espaço do

ASSOCIADO

FOODSBRANDS ABRE PRIMEIRA LOJA DE BAGEL NO BRASIL, NO CASA & GOURMET (RJ)

O Bagel é um ícone de Nova Iorque, famoso em qualquer esquina seja nas carrocinhas, delis ou restaurantes! A FoodsBrands – hub de alimentação que reúne 8 marcas – acaba de inaugurar mais uma novidade: a primeira loja de bagel no Brasil: a NY Bagel Coffee, no Casa & Gourmet, em Botafogo. O investimento gira em torno de R$ 300 mil.

“Assumimos o compromisso de trazer ao nosso dia a dia toda estrutura operacional necessária e desenvolver novos fornecedores para produzir os verdadeiros bagels no estilo americano. De origem judaica, a receita foi trazida por imigrantes vindos da Polônia. Além de Nova Iorque, o bagel é popular em outras grandes cidades como Montreal no Canadá e Londres na Inglaterra”, afirma o CEO da FoodsBrands Dany Levkovits.

No cardápio da NY Bagel Coffee tem oito sabores distintos: tradicional, gergelim, parmesão, everything bagel, passas com canela, cebola e pão de queijo. O cliente pode escolher sugestões prontas de sanduíches ou montar a sua escolha. Destacam-se: Chelsea R$ 39 (cream cheese, salmão defumado, tomate, cebola roxa e alcaparra); Queens R$ 36 (presunto de parma, mozarella de búfala, rúcula e cream cheese); Brooklyn R$ 39 (pastrami, mostarda e picles); Nolita R$ 28 (mozzarella de búfala, rúcula, tomate seco e cream cheese); Soho R$ 22 (bacon, ovo frito e queijo derretido).

“A casca do bagel é mais espessa, o miolo um pouco mais úmido em relação aos outros pães e com uma consistência diferente. Por isso ele é tão especial e saboroso e agrada aos mais diversos paladares”, ressalta Levkovits.

SOBRE A FOODSBRANDS:

Hub de alimentação surgido na pandemia dos mesmos donos da rede de frango crocante HNT, a FoodsBrands aposta na variedade de culinárias + conveniência e praticidade para ganhar o consumidor. Ao todo são oito marcas próprias representando diferentes culinárias e diferentes momentos em refeições. Baker Market Store (padaria e conveniência), BR Kitchen (pratos da cozinha brasileira), HNT Assados (rotisserie de frango), Mex Burritos (cozinha mexicana adaptada ao paladar do brasileiro), Pow Burgers (Smash burgers), Fish to Go (peixes empanados super crocantes), HNT Bowls (saladas servidas em bowls) e a original HNT de frango crocante em baldes e sanduíches. As operações vão de dark kitchens a lojas de rua, com a primeira flagship aberta em 2021 na cidade de Niterói (RJ).

 

Nós utilizamos cookies para analisar e melhorar sua experiência de navegação e recomendar conteúdos de seu interesse. Ao navegar pelo site, você concorda com este monitoramento e o uso de cookies. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade.

TOPO