Marca nacional é voltada para o mercado de Joias DIY
O Boulevard Shopping, administrado pela ALLOS – mais inovadora plataforma de serviços, entretenimento, lifestyle e compras da América Latina, é o novo ponto de venda das joias em prata 925 da Eternal. Com design diferenciado e de alta qualidade, a marca trabalha a tendência do DIY, sigla da expressão em inglês “Do it yourself’, que significa “Faça você mesmo”. A proposta é dar liberdade e criatividade para a utilização das peças.
Criada em 2017, em Guararapes, no interior de São Paulo, a Eternal Joias nasceu com foco de comercialização no mercado on-line. A marca expandiu ao longo dos anos, com vendas em Marketplaces e no próprio site, até inaugurar a primeira loja física, em 2023, na cidade de origem. No mesmo ano, inaugurou o primeiro quiosque no Shopping Praça Nova Araçatuba. O novo espaço, recém-inaugurado no Boulevard Shopping, é o primeiro ponto de venda da empresa na região de Bauru.
A Eternal é a idealização de um sonho dos proprietários Andrine dos Reis Smokou e Stephan Jordão Smokou. “Nos orgulhamos muito do trabalho que estamos realizando, temos resultados incríveis e muita aprovação do público, inclusive somos um dos maiores vendedores no nosso segmento em uma plataforma de vendas on-line, com uma reputação impecável e mais de 1.000 comercializações mensais. Esse mesmo comprometimento e dedicação temos com os nossos pontos físicos, oferecendo joias em Prata 925 de alta qualidade”, conta Andrine.
No quiosque localizado no piso L1 do Boulevard Shopping, os clientes encontram uma ampla variedade de acessórios, como berloques, braceletes, anéis, brincos e colares. “Alguns produtos são exclusivos, com design próprio da nossa marca. Nos inspiramos naquilo que traz felicidade e boas lembranças, queremos que as pessoas eternizem suas memorias através de nossos berloques. Nossas joias são produzidas com amor e materiais de alta qualidade. Contamos com tecnologia Alemã para produzir com perfeição e acabamento superior. Temos centenas de modelos disponíveis e cada peça exclusiva é fruto de muito trabalho em equipe que vai desde a criação dos modelos, produção, venda e pós-venda. Uma das nossas maiores preocupações é justamente encantar com o nosso atendimento e ouvir os nossos clientes sobre seus sonhos e desejos transformados em joias. Além da qualidade das nossas peças, trabalhamos com preço justo e competitivo”, destaca.
Para o superintendente do Boulevard Shopping, Bruno Amaral, ampliar o mix de operações, para oferecer uma variedade cada vez maior aos clientes, é um dos principais objetivos do centro de compras. “Queremos que os nossos visitantes venham até aqui e encontrem, não só o que estavam procurando, mas também algo a mais. Queremos que eles tenham à disposição muitas opções de produtos e serviços, dos mais variados segmentos, e sempre com muita qualidade. A Eternal Joias chega para agregar ainda mais valor ao nosso porfólio, com produtos diferenciados e exclusivos. Desejamos sucesso à empresa!”.
SERVIÇO
O quiosque da Eternal Joias fica no piso L1 do Boulevard Shopping, próximo à Maravilhas do Lar. O horário de funcionamento é de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados, das 12h às 20h. Mais informações sobre a marca estão disponíveis no Instagram: @eternaljoias.
Sobre o Boulevard Shopping
O Boulevard Shopping, administrado pela ALLOS, foi inaugurado em 2012 e hoje destaca-se como referência em Bauru e região, pela localização estratégica, modernidade, mix de lojas, gastronomia, entretenimento, lazer e serviços, oferecendo ainda ampla agenda de eventos para os diversos públicos e estilos. O shopping fica na rua General Marcondes Salgado, 11-39, Chácara das Flores. O horário de funcionamento é de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados, das 12h às 20h. A Praça de Alimentação funciona diariamente das 11h às 22h. Telefones: (14) 3500-8951/ WhatsApp (14) 3042-1050. Site: www.boulevardshoppingbauru.com.br. Facebook: boulevardshoppingbauru. Instagram: @boulevardbauru.
Sobre a ALLOS
Somos a mais inovadora plataforma de experiências, entretenimento, serviços, lifestyle e compras da América Latina. Nosso portfólio tem 58 shoppings próprios e administrados – referência em todas as regiões do país, hubs de soluções para as cidades e destinos de convivência e experiência fígital. Somos ainda um grande espaço de oportunidades para os empreendedores de varejo e serviços. Continuaremos trabalhando com o compromisso de servir e encantar nossos consumidores e parceiros todos os dias, promovendo momentos que encantam e transformam. Nossa nova companhia integra o Mercado Novo da Bovespa, com mais alto nível de Governança Corporativa, e possui iniciativas com certificações internacionalmente reconhecidas, como o Índice de Sustentabilidade (ISE) da B3 e melhor avaliação do setor no Carbon Disclosure Project (CDP), além da adesão ao Pacto Global da ONU. A empresa também foi reconhecida com o selo I-Diversa (B3) e o selo ouro GHG Protocol.