Evento é uma ação conjunta entre o Cine Araújo, Studio Games e o Bauru Shopping
Quem é fã do Homem-Aranha tem pelo menos três motivos para visitar o Bauru Shopping na próxima quarta-feira, feriado de 7 de Setembro. A partir das 13 horas, acontece o Encontro de Cosplay do Spider-Man. O evento, no terceiro piso do empreendimento, é uma ação conjunta promovida pelo Cine Araújo, Studio Games e Bauru Shopping.
Os 50 primeiros participantes a chegarem ao evento vão ganhar um ingresso do Cine Araújo para assistir à versão estendida de “Homem-Aranha: Sem Volta para Casa”. O filme reestreia no feriado com cenas inéditas, em sessões às 15h30, 18h30 e 21h30.
As dez pessoas com as melhores caracterizações do personagem também serão premiadas e ganharão um voucher no valor de R$ 100,00 da Studio Games.
“O Bauru Shopping tem diversão para toda a família. Nossos clientes podem começar escolhendo uma das excelentes opções gastronômicas, assistir à nova versão desse filme incrível da Marvel, além de curtir esse encontro de cosplay que é sempre divertido e apresenta fantasias surpreendentes”, destaca Ivan Mouta, gerente geral do Bauru Shopping.
Serviço: Encontro Cosplay Spider-Man, dia 7 de setembro, às 13 horas, no Studio Games, piso 3, do Bauru Shopping.
Sobre o Bauru Shopping
O Bauru Shopping é o mais completo centro de moda, lazer e entretenimento de toda a região. Com 32 anos, está totalmente consolidado como referência em lazer e compras no setor mais valorizado da cidade. O empreendimento possui área de influência que abrange mais de 40 cidades, com fluxo anual de mais de 9 milhões de consumidores. São 230 lojas em funcionamento, dentre âncoras, megalojas e 41 operações de alimentação que contribuem para o crescimento econômico de Bauru, com oportunidades de emprego e geração de renda. Site: www.baurushopping.com.br Facebook: www.facebook.com/BauruShopping Instagram: @baurushoppingoficial
Sobre o Grupo AD
A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 42 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São mais de 30 anos de experiência em desenvolvimento, planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. O Grupo AD lançou recentemente a AlugueON, plataforma digital de locação de lojas e merchandising, que vai facilitar a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão comercial, seja em lojas, seja em quiosques ou mídia no mall.Visite: www.adshopping.com.br, www.admall.com.br e www.alugueon.com.br.