Deliciosas nuvens de açúcar coloridas! Essa é a sensação que se tem ao comer algodão doce, um clássico que encanta crianças e adultos há gerações e que o transformaram em sinônimo de felicidade.
Como forma de oferecer essa experiência única aos consumidores, a DoceFlô chega ao Marília Shopping trazendo uma máquina de algodão doce em deliciosas versões e sabores. A máquina disponibiliza 18 opções em formatos, cores e sabores. Totalmente automatizada, a máquina produz o doce em apenas dois minutos.
A mariliense Doceflô nasceu com a proposta de oferecer por meio de vending machines algodão doces diferenciados. A empresa é formada por empreendedores com vasta experiência em entretenimento infantil e possui unidades instaladas em dezenas de shoppings centers no Brasil com foco em tecnologias avançadas para o setor de entretenimento infantil.
“As vending machines são uma forte tendência global, uma vez que o consumidor está cada vez mais independente e em busca de comodidade. Com a máquina de algodão doce, nossos clientes terão a oportunidade de escolher como viver essa deliciosa sensação em poucos minutos e de forma totalmente personalizada”, destaca Weber Ivasaki, responsável pela DoceFlô.
Sobre o Marília Shopping
Referência de visitação e consumo da população da cidade e região, o Marília Shopping, administrado pela AD Shopping, maior administradora independente do Brasil, conta com diversas lojas com as melhores marcas e grifes, amplo estacionamento, rede Cinépolis com cinco salas de cinema em tecnologia 3D; Rede de Academias Selfit; diversificada praça de alimentação com as melhores redes entre restaurantes e fast-foods e área de entretenimento com diversões eletrônicas para crianças. Visite: www.mariliashopping.com.br
Sobre o Grupo AD
A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 40 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 30 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. O Grupo AD lançou recentemente a AlugueON, plataforma digital de locação de lojas e merchandising, que vai facilitar a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão comercial; seja em lojas, quiosques ou mídia no mall.
Visite: www.adshopping.com.br, www.admall.com.br e www.alugueon.com.br