Tradicional empresa do ramo calçadista abre segunda unidade no centro de compras
Em 2016, o Bauru Shopping recebia a Di Geani (segundo piso), loja especializada em calçados femininos. A parceria deu tão certo que seis anos depois, a tradicional empresa do ramo calçadista inaugura a Di Geani Kids, que atende de recém-nascido a juvenil.
Além de grandes marcas como Klin, Molekinha e Molekinho, Kidy e Grendene, a Di Geani Kids também oferece artigos de fabricação própria. ”Estamos no ramos há mais de 30 anos. Meu pai abriu a primeira loja em Jaú. Há seis anos, abrimos no Bauru Shopping uma loja especializada em sapatos femininos. Como as clientes da loja também procuravam por sapatos infantis, já que trabalhamos com valores acessíveis, decidimos abrir a segunda loja”, conta a proprietária Beatriz Almeida.
“O Bauru Shopping não para de ampliar seu mix de operações. O crescimento contínuo é um grande aliado na geração de emprego e renda, contribuindo para o desenvolvimento econômico de Bauru e região. Nosso compromisso em oferecer todo o suporte necessário aos lojistas se traduz na inauguração de uma segunda loja da mesma empresa”, destaca Ivan Mouta, gerente geral do Bauru Shopping.
Serviço: a Di Geani Kids está localizada no primeiro piso do Bauru Shopping e abre de segunda a sábado, das 10h às 22h; domingos, das 14h às 20h.
Sobre o Bauru Shopping
O Bauru Shopping é o mais completo centro de moda, lazer e entretenimento de toda a região. Com 32 anos, está totalmente consolidado como referência em lazer e compras no setor mais valorizado da cidade. O empreendimento possui área de influência que abrange mais de 40 cidades, com fluxo anual de mais de 9 milhões de consumidores. São 230 lojas em funcionamento, dentre âncoras, megalojas e 41 operações de alimentação que contribuem para o crescimento econômico de Bauru, com oportunidades de emprego e geração de renda. Site: www.baurushopping.com.br Facebook: www.facebook.com/BauruShopping Instagram: @baurushoppingoficial
Sobre o Grupo AD
A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 40 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 30 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. O Grupo AD lançou recentemente a AlugueON, plataforma digital de locação de lojas e merchandising, que vai facilitar a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão comercial; seja em lojas, quiosques ou mídia no mall.
Visite: www.adshopping.com.br, www.admall.com.br e www.alugueon.com.br.