No novo espaço, os clientes encontram peças exclusivas e de fabricação própria
Os clientes do Bauru Shopping acabam de ganhar uma loja totalmente repaginada da Clara Ferreira Semijoias. A marca está agora em um novo espaço, localizado no primeiro piso, oferecendo peças exclusivas, de fabricação própria.
Na Clara Ferreira Semijoias o cliente encontra brincos, correntes, colares, pingentes, pulseiras, anéis, tornozeleiras, entre outras opções para o público feminino e masculino.
Fundada pelo designer de joias Paulo Victor Ferreira e sua esposa, Maria Isabel, a empresa chegou ao Bauru Shopping em 2019. Essa é a primeira e única loja física da marca em um shopping. “Quando a ideia de expandir para um shopping surgiu, após pesquisarmos em Bauru e região, a proposta do Bauru Shopping foi a que mais nos agradou”, conta Ferreira.
“Manter uma estrutura completa, que vá ao encontro das expectativas dos lojistas e clientes é um dos nossos compromissos. O Bauru Shopping está sempre fortalecendo seu portfólio, ampliando e diversificando o seu mix de operações. Para nós, é gratificante saber que a Clara Ferreira confia no nosso trabalho”, destaca Ivan Mouta, gerente geral do Bauru Shopping.
Serviço: Clara Ferreira Semijoias, 1º piso do Bauru Shopping.
Sobre o Bauru Shopping
O Bauru Shopping é o mais completo centro de moda, lazer e entretenimento de toda a região. Com 32 anos, está totalmente consolidado como referência em lazer e compras no setor mais valorizado da cidade. O empreendimento possui área de influência que abrange mais de 40 cidades, com fluxo anual de mais de 9 milhões de consumidores. São 230 lojas em funcionamento, dentre âncoras, megalojas e 41 operações de alimentação que contribuem para o crescimento econômico de Bauru, com oportunidades de emprego e geração de renda. Site: www.baurushopping.com.br Facebook: www.facebook.com/BauruShopping Instagram: @baurushoppingoficial
Sobre o Grupo AD
A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 42 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São mais de 30 anos de experiência em desenvolvimento, planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. O Grupo AD lançou recentemente a AlugueON, plataforma digital de locação de lojas e merchandising, que vai facilitar a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão comercial, seja em lojas, seja em quiosques ou mídia no mall.Visite: www.adshopping.com.br, www.admall.com.br e www.alugueon.com.br.