Uma novidade que combina tecnologia e praticidade está trazendo novas experiências para os clientes na loja Centauro do Passo Fundo Shopping. O espaço agora conta com uma esteira com monitor integrado de 32 polegadas inédito nas lojas da rede no Estado e que permite testar o calçado antes da compra, simulando inclusive corridas famosas, como a Maratona de Londres. A interatividade do equipamento permite uma experiência real e treinos diferenciados conforme o tipo de calçado, seja para trekking, corrida no asfalto e outros.
Conforme explica o Gerente da loja no shopping, Luiz Henrique Jaques, a presença da esteira estava prevista desde o planejamento da operação. “Ela é importada, por isso teve atraso, mas já está 100% instalada. A loja do Passo Fundo Shopping foi a primeira do Brasil a ter esse modelo em seu projeto”, explica ele, citando que, atualmente, ela está presente apenas em mais três lojas no estado de São Paulo.
A operação no shopping faz parte da 5ª geração da Centauro, focada em oferecer experiências diferenciadas e aliadas à tecnologia. “Hoje em dia, basta pegar o celular em casa e fazer a compra, mas aqui trabalhamos com a experiência de compra, explicamos a tecnologia dos calçados e temos inclusive uma pista, para além do teste na esteira”, destaca Jaques. Entre os treinos possíveis de se simular na esteira, estão maratonas famosas e percursos com aumento gradual da velocidade, inclinações, corrida na montanha e outros recursos.
O Gerente da loja conta que os clientes já estão aderindo aos testes e se impressionam, refletindo em mais resultados. “A nossa conversão quando o cliente experimenta a caminhada na esteira aumenta muito. Consequentemente, alavancamos a satisfação dele”, afirma.
Na visão do Gerente Geral do Passo Fundo Shopping, José Leal, esse pioneirismo da loja no Estado reforça o propósito de reunir as melhores redes e marcas para oferecer à região uma experiência de compra única. “Quem sai de casa hoje para visitar o nosso shopping, encontra recursos, produtos e serviços que estão entre os mais recentes do país, como é o caso da esteira da Centauro. Temos orgulho em ser o shopping que conta com esse tipo de destaque e que atende cada vez melhor as pessoas”, ressalta.
Sobre o Passo Fundo Shopping
Inaugurado em novembro de 2018, é o maior shopping da região Norte do RS, com mais de 170 operações, ampla Praça de Alimentação, restaurantes, cinema com 5 salas de última geração, alameda de serviços, academia, supermercado e 1800 vagas de estacionamento. São 60.000m2 de área construída, 30.000 de ABL, em uma área de 75.000m2 de terreno. O shopping é 100% acessível, pet friendly, com área externa para lazer e ainda disponibiliza pontos para recarga de carros elétricos. Desde 2022, o empreendimento conta com a chancela da COMERC Energia, certificação internacional de sustentabilidade.
Sobre a AD Shopping
A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 40 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 30 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. O Grupo AD lançou recentemente a AlugueON, plataforma digital de locação de lojas e merchandising, que vai facilitar a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão comercial; seja em lojas, quiosques ou mídia no mall. Visite: www.adshopping.com.br, www.admall.com.br e www.alugueon.com.br.
Acompanhe o Passo Fundo Shopping:
Instagram
Facebook
Site
RELACIONAMENTO COM A IMPRENSA
Tatiane Mizetti (Conrerp/4ª 2820) – 51 99235-8086
tatiane@reversocomunicacao.com.br
51 – 3398-7958
Reverso Comunicação Integrada (Conrerp/4ª PJ116)
www.reversocomunicacao.com.br