De doceria a faculdade, o Bauru Shopping reforça seu posicionamento de maior centro de compras e convivência da cidade
Perto de completar 35 anos, o Bauru Shopping confirma sua força como o shopping mais procurado pelos lojistas para o lançamento e fortalecimento de marcas e produtos, em Bauru e região. E o leque de ofertas é muito amplo.
Nestes primeiros quatro meses do ano, novas operações entraram para o portfólio de lojas que não para de crescer. Recentemente, foram inauguradas as marcas Luiza Barcelos (bolsas, sapatos e acessórios), Adcos (dermocosméticos), La Femme (moda feminina), Teté Store (calçados infantis), e a nova loja da CVC (agência de viagens).
Em constante movimento e atento às expectativas e necessidades de um público que ultrapassa 9 milhões de pessoas por ano, o Bauru Shopping está sempre surpreendendo seus clientes que buscam um centro de convivência que ofereça experiências únicas e diversificadas.
O que vem por aí!
Para oferecer mais conforto aos seus clientes, a Lupo (roupas esportivas e moda íntima feminina e masculina) executa a ampliação e revitalização de seu espaço, dobrando de tamanho. A Milon acaba de reinaugurar sua loja com muitas novidades para o público fashionista infantil. A iPlace (Apple Premium Reseller) também renovou suas instalações para proporcionar experiências de compras ainda melhores.
E tem mais novidades chegando ao Bauru Shopping. Uma delas é a Faculdade Católica Paulista. A instituição oferece mais de 30 cursos de graduação e pós-graduação à distância em diversas áreas. Em breve, a Damyller, há mais de 40 anos no mercado, inaugura sua marca de jeanswear, reforçando o mix de operações. Já as obras da Dona Baunilha estão a todo vapor. A franquia, de doces artesanais, salgados e bebidas escolheu o Bauru Shopping para abrir uma nova e moderna unidade em Bauru.
“O Bauru Shopping inicia 2024 no mesmo ritmo acelerado de crescimento que terminou 2023, com operações relevantes vindo para o shopping, e com nossos lojistas investindo em ampliações e revitalizações de suas operações. Tudo isso mostra a força do shopping e do trabalho da AD Mall, na comercialização dos espaços e da AD Shopping, na administração do empreendimento. E vem muito mais novidades por aí”, relata Américo Cardinale, coordenador de administração da AD Shopping.
Sobre o Bauru Shopping
O Bauru Shopping é o mais completo centro de moda, lazer e entretenimento de toda a região. Com 34 anos, está totalmente consolidado como referência em lazer, compras e convivência no setor mais valorizado da cidade. O empreendimento possui área de influência que abrange mais de 40 cidades, com fluxo anual de mais de 10 milhões de consumidores. São 230 lojas em funcionamento, dentre âncoras, megalojas e 45 operações de alimentação que contribuem para o crescimento econômico de Bauru, com oportunidades de emprego e geração de renda. Site: www.baurushopping.com.br Facebook: www.facebook.com/BauruShopping Instagram: @baurushoppingoficial
Sobre o Grupo AD
A AD Shopping está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 42 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São mais de 30 anos de experiência em desenvolvimento, planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. O Grupo AD lançou recentemente a AlugueON, plataforma digital de locação de lojas e merchandising, que vai facilitar a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão comercial, seja em lojas, seja em quiosques ou mídia no mall. Visite: www.adshopping.com.br, www.admall.com.br e www.alugueon.com.br.