Allure Clothing, K-Nella Bags e Cacá Picolés Customizados são as novas operações do centro de compras
O Bauru Shopping, sempre ampliando seu mix de lojas, acaba de incluir no portfólio três novas operações. Com isso, o centro de compras encerra o ano com 230 lojas em funcionamento e consolida-se como referência no setor varejista da região. Somente neste mês, o empreendimento inaugurou a Allure Clothing (moda urbana masculina), a K-Nella Bags (bolsas e acessórios) e a Cacá Picolés Customizados.
Na Allure Clothing, os clientes encontram marcas como Tudo Tranquilo, Black Brasil, Hundred, The Saint Mafia, WCosta e Jay Jones. “Escolhemos investir no Bauru Shopping pela tradição e pelo fluxo de pessoas que ele recebe. Viemos para um shopping que é referência, que nos acolheu muito bem, então, nossa expectativa é a melhor possível”, diz Francine Garcia, proprietária da loja.
Outro espaço é o quiosque K-Nella Bags, localizado no Piso 1 do shopping. Além de bolsas em vários tamanhos, o cliente encontra cintos e carteiras. “A nossa proposta é expor os produtos de maneira fácil e atraente, de modo que eles se comuniquem com o cliente quando ele passar pelo nosso corredor. Nossas peças são exclusivas e diferenciadas. São produtos de alta qualidade e com preços bem acessíveis”, destaca o proprietário, André Sthos.
Também localizada no Piso 1 do Bauru Shopping, a Cacá Picolés trouxe uma novidade: sorvetes customizados. A proposta é que cada um monte seu próprio sorvete. Os clientes podem combinar os sabores que mais gostam, escolhendo entre as várias opções da base do sorvete, recheio e cobertura, explicam os sócios Marcela Catalan e João Mateus Camargo.
A base pode ser de chocolate ao leite, leite ninho, morango ou coco. Nutella, Ouro Branco, Ovomaltine e Sonho de Valsa são algumas das opções mais procuradas de recheios. Para a cobertura, o cliente tem a difícil tarefa de escolher entre chocolate ao leite, branco ou meio amargo, Ferrero, Ferrero Branco e Ovomaltine.
“O Bauru Shopping está sempre incrementando o seu mix, trazendo novidades e, o mais importante, sendo procurado por empreendedores pela confiança que os 33 anos de experiência proporciona no que existe de melhor em compras, entretenimento e convivência”, destaca Ivan Mouta, gerente-geral do Bauru Shopping.
Sobre o Bauru Shopping
O Bauru Shopping é o mais completo centro de moda, lazer e entretenimento de toda a região. Com 33 anos, está totalmente consolidado como referência em lazer e compras no setor mais valorizado da cidade. O empreendimento possui área de influência que abrange mais de 40 cidades, com fluxo anual de mais de 9 milhões de consumidores. São 230 lojas em funcionamento, dentre âncoras, megalojas e 41 operações de alimentação que contribuem para o crescimento econômico de Bauru, com oportunidades de emprego e geração de renda. Site: www.baurushopping.com.br Facebook: www.facebook.com/BauruShopping Instagram: @baurushoppingoficial
Sobre o Grupo AD
A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 42 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São mais de 30 anos de experiência em desenvolvimento, planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. O Grupo AD lançou recentemente a AlugueON, plataforma digital de locação de lojas e merchandising, que vai facilitar a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão comercial, seja em lojas, seja em quiosques ou mídia no mall. Visite: www.adshopping.com.br, www.admall.com.br e www.alugueon.com.br.