O comércio em Guarapuava (PR) e região está ganhando ainda mais impulso com a abertura de novas lojas e operações no Shopping Cidade dos Lagos, consolidando-o como um centro comercial regional, com 100% de ocupação e um dos melhores lugares para passeio, diversão e compras.
Ao todo, desde o início deste ano, 15 novas marcas, além de uma ampliação, chegaram no Shopping. São elas: mmartan, GoCoffee, Cachaçaria Água Doce, Di Sotti, Mega Play, Beagle e a segunda ampliação do salão Lady & Lord. Também os quioques: Beauty Star (Eudora), Naná Laços, Pipoca Americana e Donuts Now.
Segundo o Gerente Geral do Shopping Cidade dos Lagos, Daiçon Maciel Jr. “no Shopping, temos um compromisso em trazer novas experiências aos nossos clientes com o que há de melhor no varejo nacional. Com estas novas marcas, chegamos a mais de 110 lojas e operações em nosso empreendimento, empregando mais de 1000 pessoas”.
Marie Ribeiro, franqueada da GoCoffee, está muito otimista com a chegada ao Shopping “a GoCoffee não apenas enriqueceu as opções de alimentação do shopping, mas também se tornou um ponto de encontro para relaxar, trabalhar ou simplesmente desfrutar de um momento tranquilo. Estamos ansiosos para agregar ainda mais em qualidade e experiência.”
NOVIDADES
Além das operações já inauguradas, já estão em obras no Shopping Cidade dos Lagos, chegando ainda este ano, marcas “famosas” e já consolidadas, como: Vivara, Livraria La Fontaine e Benz Motors, que trará uma loja de carros de luxo e multimarcas premium, junto com uma boutique automotiva, além de outras surpresas planejadas até o final de 2023.
Em sua visita técnica, Felipe Cesena, Gerente de Expansão da Vivara, destacou “o Bairro Cidade dos Lagos é um empreendimento grandioso, com Hospitais, Universidade, parques e muitos residenciais. Isso tudo municia o Shopping, trazendo fluxo, clientes de qualidade, despertando o interesse de grandes marcas, como a Vivara”.
SHOPPING CIDADE DOS LAGOS
Administrado pelo Grupo AD, localizado a menos de 10 minutos do centro da cidade, no primeiro bairro planejado de Guarapuava, o empreendimento, localizado entre a BR-277 e a PR-466, oferece estrutura moderna, lojas bem decoradas, num ambiente agradável, à altura de empreendimentos semelhantes existentes em outras belas cidades. Já são mais de 110 lojas e quiosques, incluindo o Hiper Dal Pozzo e a única casa de câmbio da região, trazendo as últimas tendências da moda, alimentação, serviços, lazer e entretenimento, com estacionamento coberto e gratuito, farmácia, lotérica, casa de câmbio e academia, concentrados num espaço com muita comodidade, segurança e conforto.
SERVIÇO
Avenida Guarapuava, 1400 – Bairro Cidade dos Lagos
Horário de funcionamento: das 11h às 22h (todos os dias, inclusive domingos e feriados)
Estacionamento gratuito – todos os dias.
Redes Sociais: @shoppingcidadedoslagos
PROGRAMA CONSTELAR
