espaço do

ASSOCIADO

Iguatemi anuncia compra de 23% da Etiqueta Única

A Iguatemi S.A., administradora do Iguatemi Campinas e do Galleria Shopping, uma das maiores empresas full service no setor de shopping centers do Brasil, comunica a aquisição de 23,08% da Etiqueta Única, maior e-commerce do Brasil que intermedia a venda e artigos second hand de luxo no país.

Adquirida por R$ 27 milhões, a transação garante à Iguatemi uma opção de compra para se tornar controlador da operação em três anos. A parceria com a Iguatemi S.A reforça a importância da inovação e do consumo consciente no mercado da moda.

Atualmente, a Etiqueta Única é a maior plataforma online de luxo especializada em economia colaborativa e circular da América Latina, com crescimento médio de 40% ao ano. Desde a sua expansão, a empresa conta com mais de 600 labels nacionais e internacionais em seu portfólio, além de 65 mil produtos autenticados, com marcas de luxo icônicas e desejadas como Gucci, Chanel e Louis Vuitton.

Atualmente, a Etiqueta Única conta com um modelo de negócio full service, que além da intermediação de produtos é responsável pela coleta, autenticação, higienização, precificação, cadastro, venda, entrega e pós-venda.

Além de estar alinhada aos objetivos de negócio da Iguatemi e tratar-se de um player em plena ascensão, a Etiqueta Única sempre apresentou lucro desde a sua inauguração em 2013, e em 2022 vai dobrar o GMV atual, e com esse novo investimento pretende triplicar o GMV nos próximos anos.

“Vemos uma sinergia muito grande com a nossa base de clientes”, afirma a presidente da Iguatemi, Cristina Betts.

Nós utilizamos cookies para analisar e melhorar sua experiência de navegação e recomendar conteúdos de seu interesse. Ao navegar pelo site, você concorda com este monitoramento e o uso de cookies. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade.

TOPO