espaço do

ASSOCIADO

Grupo AD Shopping concorre com 26 projetos no Prêmio Abrasce 2022

Marcado para 22 de junho, o evento premiará os melhores projetos de shopping centers associados

 

O Grupo AD, maior administradora independente de shopping centers do País, conta com 26 projetos inscritos para o Prêmio Abrasce 2022, organizado pela Associação Brasileira de Shopping Centers (Abrasce) e que será realizado no dia 22 de junho, no Expo Center Norte. 

Entre seus cases que concorrem à premiação, estão o AlugueON, marketplace de locação do Grupo AD, os bem-sucedidos natais com decorações inéditas do Complexo Tatuapé, que tiveram a temática de Harry Potter, em 2019, e dos Beatles, em 2021 – ambos inéditos e exclusivos no Brasil – e projetos relacionados à sustentabilidade em linha com atuação ESG: Guarda-Chuva de ações do Shopping ABC, que envolve reciclagem de lixo em adubo e selo de energia limpa renovável; Bike Anjo, que ensina crianças e adultos a andarem de bicicleta; Empresa Amiga do Autista do Minas Shopping; Sala do Afeto do Shopping Jardim Oriente; Setembro Sustentável e Xadrez Solidário do Shopping Praça da Moça e o Aniversário de 30 anos do Shopping Penha, além de outros projetos. 

Com a volta do evento ao formato presencial, a premiação visa reconhecer os melhores e mais inovadores projetos desenvolvidos pelos shopping centers e grupos corporativos filiados à Associação Brasileira de Shopping Centers. Christian Magalhães, head de marketing corporativo do Grupo AD, conta: “Os shoppings do Grupo AD desenvolvem inúmeras ações, entre campanhas e eventos todos os dias, visando não só atrair fluxo e gerar resultados de vendas aos nossos lojistas, mas também encantar os nossos clientes. Concorrer com uma quantidade de projetos como essa é muito significativo e a iniciativa da Abrasce sempre nos motiva a realizarmos ações diferenciadas.”

Com nove categorias de inscrição, a premiação conta com uma banca avaliadora formada por especialistas contratados.

 

Sobre o Grupo AD

A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 41 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São mais de 30 anos de experiência em desenvolvimento, planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. O Grupo AD lançou recentemente a AlugueON, plataforma digital de locação de lojas e merchandising, que vai facilitar a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão comercial; seja em lojas, quiosques ou mídia no mall.

Visite: www.adshopping.com.br , www.admall.com.br e www.alugueon.com.br. 

 

Informações do Grupo AD Shopping
Júlia Souza

Kelly Queiroz

adshopping@rpmacomunicacao.com.br 

Nós utilizamos cookies para analisar e melhorar sua experiência de navegação e recomendar conteúdos de seu interesse. Ao navegar pelo site, você concorda com este monitoramento e o uso de cookies. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade.

TOPO