espaço do

ASSOCIADO

Xdome lança Game Experience e chega ao NorteShopping em janeiro

O universo gamer vai tomar conta do NorteShopping nessas férias. Até 2 de fevereiro, o shopping será palco do XDome, que promete encantar fãs de videogames e tecnologia. Com o projeto itinerante Xdome: Game Experience, a arena que é referência entre a comunidade gamer no Brasil, eleva a marca Xdome ao outro nível, conectando o universo físico ao digital e impactando diretamente a comunidade gamer no maior shopping da Zona Norte do Rio. O evento tem entrada gratuita, mas sujeita à lotação. Para acessar, basta fazer a inscrição previamente nas datas e horários disponíveis através do site: https://evento.spotmetrics.com/xdomenorteshopping/.

Com mais de 20 jogos disponíveis, o evento traz títulos icônicos que vão agradar todas as idades e estilos. Entre eles estão FIFA 25, Street Fighter 6, Tekken 7, Naruto x Boruto, Mario Kart 8, Super Mario Bros 3, Sonic 2, Free Fire, Minecraft, Subway Surfers, Cuphead, Hot Wheels Unleashed, Gran Turismo, entre outros. Cada jogo possui sua classificação indicativa, e menores de 12 anos devem estar acompanhados por um responsável.

Além das estações de free play, o projeto conta com uma área de fliperamas clássicos das décadas de 1980 aos anos 2000, simuladores de cockpit para corridas imersivas, e uma área mobile com os jogos destaque da plataforma. O Xdome oferece ainda uma experiência única de realidade virtual no palco exclusivo para o jogo Beat Saber.

Há benefícios para quem é cadastrado no App NorteShopping: cliente 1 estrela recebe 10 minutos extras para aproveitar ainda mais a experiência; cliente 2 estrelas tem 15 minutos extras e cliente 3 estrelas garante 20 minutos extras. Esses benefícios são válidos de segunda a sábado, até às 21h, e domingos e feriados até às 20h. Importante: cada CPF (do responsável) pode aproveitar um benefício exclusivo por período.

O evento reforça a aposta do NorteShopping em proporcionar experiências inovadoras para o público. “Queremos trazer eventos que dialoguem com diferentes comunidades e que muitas vezes ainda são pouco explorados na região. O XDome é uma oportunidade incrível para unir tecnologia, diversão e conexão entre pessoas”, destaca Camila Zafalon, gerente de marketing do NorteShopping.

O Xdome Game Experience foi desenvolvido em parceria com a Siga.ag, empresa especializada na organização de eventos proprietários para grandes marcas. A programação do projeto inclui atividades imersivas voltadas ao universo dos games e tecnologia, transformando os empreendimentos em arenas de conexão, diversão e experiências que unem lazer, tecnologia e entretenimento, gerando valor para o público.

A meta inicial do projeto itinerante é alcançar nove shoppings nos estados do Rio de Janeiro e São Paulo, com o objetivo de chegar aos 58 shoppings do portfólio da ALLOS, a mais inovadora plataforma de experiências, entretenimento, serviços, lifestyle e compras do Brasil.

 

Serviço:
Xdome: Game Experience no NorteShopping
De 7 de janeiro a 2 de fevereiro
Entrada gratuita. O cliente precisa fazer o cadastro e se inscrever no dia e horário que quiser através do site: https://evento.spotmetrics.com/xdomenorteshopping/.

Evento livre para todas as idades, com acompanhamento obrigatório para menores de 12 anos.

 

 

Sobre o Xdome

O Xdome é fruto do olhar inovador da ALLOS, que está sempre atenta às tendências no mercado. Referência neste cenário, a arena conta com uma infraestrutura única em São Paulo, com 300 m² e localização privilegiada no Shopping Metrô Santa Cruz. O espaço é um hub de conteúdo digital da comunidade gamer – com capacidade para receber até 180 pessoas – e tem também projetos digitais que expandiram a sua comunidade, como o recente torneio Rising Stars Clash e a presença da marca em uma arena dentro do game Fortnite.

O Xdome também foi planejado para oferecer experiências imersivas a jogadores amadores e profissionais em campeonatos, watch parties e eventos corporativos, entre outros, funcionando como um ponto de conexão entre os universos digital e físico.

Sobre a ALLOS

Somos a mais inovadora plataforma de experiências, entretenimento, serviços, lifestyle e compras do Brasil. Nosso portfólio tem 58 shoppings próprios e administrados – referência em todas as regiões do país, hubs de soluções para as cidades e destinos de convivência e experiência fígital. Somos ainda um grande espaço de oportunidades para os empreendedores de varejo e serviços. Continuaremos trabalhando com o compromisso de servir e encantar nossos consumidores e parceiros todos os dias, promovendo momentos que encantam e transformam. Nossa nova companhia integra o Mercado Novo da Bovespa, com mais alto nível de Governança Corporativa, e possui iniciativas com certificações internacionalmente reconhecidas, como o Índice de Sustentabilidade (ISE) da B3 e melhor avaliação do setor no Carbon Disclosure Project (CDP), além da adesão ao Pacto Global da ONU. A empresa também foi reconhecida com o selo I-Diversa (B3) e o selo ouro GHG Protocol.

 

Nós utilizamos cookies para analisar e melhorar sua experiência de navegação e recomendar conteúdos de seu interesse. Ao navegar pelo site, você concorda com este monitoramento e o uso de cookies. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade.

TOPO