espaço do

ASSOCIADO

Vem aí: Festival Comida de Boteco chega ao Shopping Pátio Pinda na primeira semana de fevereiro

Com diversas opções de comidas, bebidas e uma programação musical que valoriza os artistas da região, o 4º Festival Comida de Boteco SOS chegará ao Shopping Pátio Pinda na primeira semana de fevereiro. O evento, organizado pelo Serviço de Obras Sociais de Pindamonhangaba (SOS), acontecerá de 6 a 23 de fevereiro, no estacionamento do Shopping Pátio Pinda, com entrada gratuita.

Pensado para as famílias, o evento conta com uma estrutura coberta, espaço kids com brinquedos infláveis e banheiros próximos, garantindo conforto e praticidade para todos. A diversidade culinária foi cuidadosamente planejada para agradar todos os públicos, com pratos imperdíveis como torresmo, bolinho de feijoada, bolinho de mandioca com costela, escondidinho de carne seca e porções de vários sabores, além de chopp, cervejas artesanais e deliciosas caipirinhas. A música, com uma variedade de estilos, promete agradar a todos os gostos, com apresentações que vão do reggae ao rock, além da famosa Tardezinha, com pagode.

A cada ano, melhorias são implementadas para garantir uma experiência ainda mais agradável para o público, sempre com mais qualidade e conforto. “Participar do festival é uma oportunidade única de se divertir e, ao mesmo tempo, contribuir com uma causa nobre”, comenta Nelbe Caldeira, organizadora do festival. “É uma festa que além de proporcionar momentos de alegria e descontração, também apoia o trabalho que realizamos para a comunidade, ajudando a fortalecer a nossa missão.”

Shopping Pátio Pinda
Construído em uma área de 120 mil metros quadrados, o Shopping Pátio Pinda é resultado de um investimento de R$ 150 milhões e já se consolidou como um espaço de compras, lazer, entretenimento e convivência para moradores de Pindamonhangaba e região. O empreendimento gera cerca de 2.400 empregos diretos e indiretos e oferece uma infraestrutura com mais de 115 lojas – seis âncoras e cinco megalojas –, quatro salas de cinema do Grupo Cine, sendo 2 salas 3D, uma diversificada praça de alimentação, supermercado e ainda 1.300 vagas de estacionamento. Inaugurado em 21 de novembro de 2013, o empreendimento é administrado pela AD Shopping.

Sobre o Grupo AD
A AD Shopping está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 43 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 33 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. O Grupo AD lançou recentemente a AlugueON, plataforma digital de locação de lojas e merchandising, que vai facilitar a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão comercial; seja em lojas, quiosques ou mídia no mall. Visite: www.adshopping.com.br, www.admall.com.br e www.alugueon.com.br.

Nós utilizamos cookies para analisar e melhorar sua experiência de navegação e recomendar conteúdos de seu interesse. Ao navegar pelo site, você concorda com este monitoramento e o uso de cookies. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade.

TOPO