O Festival Comida de Boteco no Shopping Pátio Pinda está terminando, mas ainda dá tempo de aproveitar todas as delícias do festival. Milhares de pessoas já passaram pelo evento, que está em sua 4ª edição no centro de compras. A entrada é gratuita e a atração realizada pelo Serviço de Obras Sociais de Pindamonhangaba (SOS) estará aberta ao público nesta quinta (20) e sexta-feira (21), a partir das 19h; e no sábado (22) e domingo (23), a partir das 16h.
“Participar do festival é uma oportunidade única de se divertir e, ao mesmo tempo, contribuir com uma causa nobre”, comenta Nelbe Caldeira, organizadora do festival. “É uma festa que além de proporcionar momentos de alegria e descontração, também apoia o trabalho que realizamos para a comunidade, ajudando a fortalecer a nossa missão.”
Entre os diferentes pratos tradicionais de boteco estão: escondidinho de carne seca, torresmo, bolinho de mandioca com costela e porções de diversos sabores, além de chopp e cervejas artesanais. A programação musical também oferece uma diversidade de estilos, com músicos da região e convidados especiais, como Bohemian Rock – Queen Cover na sexta-feira (21), e a tradicional Tardezinha, com muito samba e pagode no sábado (22). O evento é inteiramente pensado para ser aproveitado entre família e amigos e conta com estrutura coberta, área kids com brinquedos infláveis e banheiros próximos.
Confira abaixo a programação completa:
Quinta-feira (20):
19h30 – Anna Lima e Banda
20h30 – Lia de Oliveira
Sexta-feira (21):
19h – Bohemian Rock (Queen Cover)
21h – Banda ZR12
Sábado (22):
16h – Tardezinha
Samba e Pagode
Domingo (23):
16h – Banda Soul Blues
18h – Banda Eletricall
19h30 – Banda Mano Velho
21h – Banda Chili Papas
Shopping Pátio Pinda
Construído em uma área de 120 mil metros quadrados, o Shopping Pátio Pinda é resultado de um investimento de R$ 150 milhões e já se consolidou como um espaço de compras, lazer, entretenimento e convivência para moradores de Pindamonhangaba e região. O empreendimento gera cerca de 2.400 empregos diretos e indiretos e oferece uma infraestrutura com mais de 115 lojas – seis âncoras e cinco megalojas –, quatro salas de cinema do Grupo Cine, sendo 2 salas 3D, uma diversificada praça de alimentação, supermercado e ainda 1.300 vagas de estacionamento. Inaugurado em 21 de novembro de 2013, o empreendimento é administrado pela AD Shopping.
Sobre o Grupo AD
A AD Shopping está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 43 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 33 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. O Grupo AD lançou recentemente a AlugueON, plataforma digital de locação de lojas e merchandising, que vai facilitar a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão comercial; seja em lojas, quiosques ou mídia no mall. Visite: www.adshopping.com.br, www.admall.com.br e www.alugueon.com.br.