espaço do

ASSOCIADO

Touti inicia uma nova era com rebranding e foco em transformação

Fundada em 2016, a Touti é hoje a maior empresa de cosméticos em quiosques do mundo. Em um movimento de evolução, a marca passa por um rebranding que não só traz uma nova identidade visual, mas também reforça seu compromisso com os valores que a tornaram uma referência no mercado. A mudança é uma resposta sensível às transformações do mundo, mas a essência da Touti segue a mesma: qualidade, inovação e impacto positivo.

“Nosso objetivo com essa renovação é fortalecer o vínculo emocional com nossos consumidores e empreendedores, criando uma marca que inspire confiança, autoestima e transformação”, afirma Bárbara Corrêa de Araújo, CEO da Touti.

A Touti continua oferecendo fragrâncias sofisticadas com alta performance, mas agora se destaca também pelo seu modelo de negócios inclusivo, que oferece oportunidades reais para empreendedores no setor de beleza e bem-estar.

“Acreditamos no poder do empreendedorismo. Nosso modelo de franquia acessível permite que mais pessoas tenham a oportunidade de transformar suas vidas por meio do nosso negócio”, completa Bárbara.

Luís Sena, coordenador de produto da Touti, ressalta que a renovação também reflete a busca constante por inovação.

“Nossos produtos são criados com tecnologia avançada, garantindo que cada perfume tenha uma performance olfativa marcante. A renovação da nossa marca reflete essa busca constante por inovação e qualidade, e isso também se reflete no nosso portfólio, que está sempre alinhado com as últimas tendências e necessidades dos consumidores”, afirma.

Luís também explica as escolhas feitas para a nova identidade visual da marca. “A nova logo reflete uma modernização e a sofisticação que queremos transmitir, com uma tipografia mais limpa e contemporânea, sem perder a elegância. O uso da Torre Eiffel no design é um tributo à nossa conexão com a cidade de Paris, reconhecida mundialmente por sua influência no universo da moda e beleza, alinhando nossa marca a esse conceito de sofisticação e estilo. Cada detalhe foi pensado para representar o nosso comprometimento com a inovação e qualidade”, afirma.

Marcelo Aprígio, coordenador de Comunicação Digital da Touti, enfatiza a transformação digital como um dos pilares dessa nova fase.

“O digital é um canal essencial para nos conectarmos de maneira mais profunda e autêntica com nossos consumidores. Estamos criando um ambiente digital cada vez mais humanizado, com foco em experiências personalizadas e interativas. Além disso, vamos intensificar nossa presença nas redes sociais para estreitar ainda mais nossa relação com as pessoas, sempre de forma inclusiva e próxima”, declara.

A nova fase da Touti, com um olhar voltado para o futuro, equilibra crescimento sustentável, inovação e impacto social, colocando a marca como um agente que gera valor real tanto para quem usa quanto para quem empreende. “A Touti não é apenas uma marca – é uma jornada de transformação”, conclui Marcelo.

A Touti, agora em uma nova era, continua a transformar vidas por meio de suas fragrâncias e oportunidades de negócio, com o compromisso de impactar positivamente a sociedade e manter sua trajetória de crescimento sustentável.

Nós utilizamos cookies para analisar e melhorar sua experiência de navegação e recomendar conteúdos de seu interesse. Ao navegar pelo site, você concorda com este monitoramento e o uso de cookies. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade.

TOPO