Os jogos de tabuleiro, que marcaram diversas gerações, serão destaque em um evento especial no Gravataí Shopping. No dia 06 de abril, das 14h às 20h, a Vila das Cores receberá a inauguração da Tartaleiro, uma loja online especializada no aluguel de jogos de mesa. Durante a atividade, os visitantes poderão conhecer e experimentar diversos títulos, resgatando a experiência lúdica dos jogos de mesa de forma acessível e interativa.
O evento de inauguração da Tartaleiro, será a primeira edição da TARCON (Tartaleiro Convention), que visa reunir mensalmente os apreciadores deste modelo de entretenimento e contará com um espaço interativo para que os visitantes possam experimentar diferentes jogos, conhecer o catálogo disponível para locação e entender como funciona o serviço da loja online. “Queremos que as pessoas redescubram a alegria dos jogos de tabuleiro, que proporcionam tantos momentos bons de lazer, estratégia e aprendizado”, destaca Silvio Teixeira, sócio da Tartaleiro.
Além da experiência interativa com os jogos, o evento contará com a presença da secretária de Tecnologia de Gravataí, Selma Fraga. A participação da secretária reforça o apoio do município a iniciativas inovadoras que utilizam a tecnologia para ampliar o acesso ao entretenimento e fortalecer a cultura do lazer na cidade.
Segundo Silvio, o mercado de jogos de tabuleiro está em ascensão, especialmente em Gravataí. “Nossa pesquisa mostrou que cerca de 135 mil pessoas na cidade têm interesse por jogos de tabuleiro”, destaca.
Fabiana Ourique, coordenadora de marketing do Gravataí Shopping, reforça que o evento faz parte da proposta do shopping de oferecer experiências que vão além das compras. “Nosso objetivo é proporcionar ao público um ambiente onde o lazer e o entretenimento estejam sempre presentes. O evento da Tartaleiro é mais uma iniciativa que traz novas formas de interação e diversão para nossos visitantes”, afirma.
Sobre o Grupo AD
A AD Shopping está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 43 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 32 anos de experiência em desenvolvimento, planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. O Grupo AD lançou recentemente a AlugueON, plataforma digital de locação de lojas e merchandising, que facilita e agiliza a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão comercial; seja em lojas, quiosques ou mídia no mall. Visite: www.adshopping.com.br, www.admall.com.br e www.alugueon.com.br.
ASSESSORIA DE IMPRENSA
Tatiane Mizetti (Conrerp/4ª 2820) – (51) 99235-8086
reverso@reversocomunicacao.com.br
Camila Costa – (53) 99115-7559
estrategia@reversocomunicacao.com.br
Reverso Comunicação Integrada
www.reversocomunicacao.com.br – Conrerp PJ116