O sucesso de público e a moda democrática marcaram a edição do Passo Fundo Fashion que aconteceu nos últimos dois dias. Os desfiles levaram o conceito “Todos os sentidos da moda” e mostraram que ela está cada vez mais ao alcance de todos os estilos, com muito brilho e looks que são capazes de traduzir a personalidade de todas as pessoas. Cada dia de evento recebeu cerca de 700 pessoas, registrando um recorde de público e inspirando toda a região Norte do Estado sobre o que será tendência na moda durante o outono-inverno 2023.
“O balanço final não poderia ser outro: todas as expectativas foram superadas. A moda foi apresentada como ela realmente é, uma expressão do nosso ser, e com referências que já estão nas vitrines das nossas lojas. Só temos a agradecer aos parceiros, lojistas, produção e a todos os que estiveram conosco nesse grande encontro de moda”, comenta Danielle Batezini, Gerente de Marketing do Passo Fundo Shopping.
Um dos momentos que mais encantou o público foi a presença dos pets na passarela com looks que também vão aquecê-los durante as estações mais frias. Os destaques também foram para as dicas de como combinar peças de vestuário com o calçado e acessório certo, seja para trabalhar, curtir o dia com a família e os amigos ou descansar com conforto.
Sobre o Passo Fundo Shopping
Inaugurado em novembro de 2018, é o maior shopping da região Norte do RS, com mais de 170 operações, ampla Praça de Alimentação, restaurantes, cinema com 5 salas de última geração, alameda de serviços, academia, supermercado e 1800 vagas de estacionamento. São 60.000m2 de área construída, 30.000 de ABL, em uma área de 75.000m2 de terreno. O shopping é 100% acessível, pet friendly, com área externa para lazer e ainda disponibiliza pontos para recarga de carros elétricos. Desde 2022, o empreendimento conta com a chancela da COMERC Energia, certificação internacional de sustentabilidade.
Sobre a AD Shopping
A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 40 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 30 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. O Grupo AD lançou recentemente a AlugueON, plataforma digital de locação de lojas e merchandising, que vai facilitar a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão comercial; seja em lojas, quiosques ou mídia no mall. Visite: www.adshopping.com.br, www.admall.com.br e www.alugueon.com.br.
Acompanhe o Passo Fundo Shopping:
Instagram
Facebook
Site
RELACIONAMENTO COM A IMPRENSA
Tatiane Mizetti (Conrerp/4ª 2820) – 51 99235-8086
tatiane@reversocomunicacao.com.br
51 – 3398-7958
Reverso Comunicação Integrada (Conrerp/4ª PJ116)
www.reversocomunicacao.com.br