Empreendimento leva ouro por projeto com Google e bronze com a parada de Natal plural que celebrou a diversidade
O Shopping SP Market celebra a conquista de dois troféus no Prêmio Abrasce 2025, um dos mais importantes reconhecimentos do setor de shopping centers no Brasil. Na noite da última quarta-feira (25), o empreendimento foi premiado com ouro na categoria Inovação e bronze na categoria Ações de Natal, se consolidando, em mais um ano, como referência em criatividade e experiência para o público em suas iniciativas e projetos.
O troféu ouro foi conquistado com o case “SP Market antecipa o futuro ‘figital’ do varejo com tecnologia inédita do Google”. A ação conectou, em tempo real, as buscas de produtos feitas na internet pelos clientes aos estoques das lojas físicas do shopping, por meio de uma plataforma desenvolvida pela startup Napp, em parceria com o Google Brasil. A iniciativa revolucionou a jornada de compra dos consumidores, integrando o ambiente digital com a experiência presencial no shopping.
Já o bronze reconheceu o case “SP Market faz do Natal um espaço para todos com parada plural, colorida e emocionante”. A campanha de Natal em 2024 emocionou o público ao celebrar a diversidade com uma parada inclusiva, que uniu personagens tradicionais e representatividade em um espetáculo vibrante, reforçando o compromisso do shopping com ações de impacto social e cultural.
“Estamos orgulhosos por esse reconhecimento duplo. O projeto com o Google é um marco no varejo e mostra como podemos usar a tecnologia a favor da experiência do consumidor. Já o Natal reforça nossos valores de inclusão, diversidade e emoção. É gratificante ver essas iniciativas premiadas nacionalmente”, destaca Maíra Santos, gerente de marketing do SP Market.
Sobre o SP Market O shopping SP Market está localizado na Avenida das Nações Unidas, Zona Sul de São Paulo, próximo à estação Jurubatuba. O empreendimento, que é referência de diversão em todo o país, concentra o Parque da Mônica, maior parque de diversão indoor da América Latina e terceiro maior do mundo, o Hello Park, maior rede de parques multimídias do mundo, o Museu das Ilusões, maior acervo de ilusão ótica, e agora, prestes a inaugurar o Suhai Music Hall, nova casa de shows da Capital, com capacidade para mais de 9 mil pessoas e previsão de abertura em setembro de 2025. Além disso, conta com um mix de mais de 250 operações, 11 salas Stadium Cinemark com tecnologia X-D, 3 praças de alimentação, restaurantes e completa ala de serviços. O complexo atrai mensalmente mais de 1 milhão de visitantes e destaca-se pela forte gastronomia com marcas como Outback, Coco Bambu, Paris6, Madero, Mania de Churrasco Premium, Pecorino e Bar do Alemão. Endereço: Av. das Nações Unidas, 22540, Jurubatuba |