Além da campanha, paralelamente será realizada as atividades do “Tsuru em Movimento”. Os eventos são gratuitos.
O Shopping Jardim Oriente em São José em dos Campos, que faz parte do portfólio de administração e investimentos do Grupo AD, em parceria com Vale Infusões, realizará no dia 18 de maio (domingo), das 8h30 às 12h, no estacionamento, próximo a loja C&A, a campanha de conscientização sobre doenças inflamatórias intestinais (DIIs) que são um conjunto de doenças crônicas que afetam o trato gastrointestinal e podem causar sintomas como dor abdominal, diarréia, sangramento retal e perda de peso. Entre os tipos de doenças estão a de Crohn e Retocolite.
Neste dia, os profissionais do Vale Infusões além de informar sobre as DIIs, irão realizar aferição de pressão e testes de glicemia. Haverá atividades para as crianças com cama elástica, pipoca e brinde e ainda dentro da programação terá: caminhada, fitdance, defesa pessoal e sorteio.
Para participar é preciso se inscrever gratuitamente pelo link: https://www.sympla.com.br/evento/5-edicao-maio-roxo-vale-infusoes/2886711
Os 50 primeiros participantes inscritos ganharão uma camiseta exclusiva do evento.
Tsuru em Movimento
Paralelamente a Campanha do Maio Roxo, o shopping preparou o “Tsuru em Movimento” com atividades para toda a família.
Entrada e Estacionamento: Gratuitos
“O Maio Roxo é muito importante para ajudar na conscientização. Falar sobre sintomas intestinais ainda é um tabu para muitos. Alinhamos informação e saúde, unindo com as atividades do Tsuru em Movimento, comentou Alexandre Balúgoli, gerente geral do Shopping Jardim Oriente.
Shopping Jardim Oriente: Rua Andorra, 500, Jd. América, São José dos Campos – SP. www.shoppingjardimoriente.com.br. Estacionamento: GRATUITO.
Sobre o Shopping Jardim Oriente
O Shopping Jardim Oriente, administrado pela AD SHOPPING, é um empreendimento localizado na Zona Sul de São José dos Campos, que abriga um Hipermercado com 5.300 m2, dez âncoras, incluindo um Pet Center e conta com o cinema mais moderno do Brasil da rede Cinépolis, que contempla salas VIP, Júnior e a sala Macro XE, oferecendo uma experiência única. O empreendimento oferece 2.032 vagas gratuitas de estacionamento e previsão de uma futura incorporação de torres residenciais e comerciais, tornando-se assim um complexo multiuso.
Sobre o Grupo AD
A AD Shopping está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 43 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto nas capitais quanto no interior. São mais de 30 anos de experiência em desenvolvimento, planejamento, investimento, comercialização e gestão de shopping centers. O Grupo AD lançou, em 2021, a AlugueON, plataforma digital de locação de lojas e merchandising, que facilita a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão comercial, seja em lojas, seja em quiosques ou mídia no mall. Visite: www.adshopping.com.br, www.admall.com.br e www.alugueon.com.br.