Shopping Center Lapa realiza nova edição da Oficina de Mini Pizza neste sábado (06)
Com duas turmas, atividade é gratuita e tem inscrições prévias pelo site; as vagas são limitadas
Nova edição foi motivada pela alta procura da semana passada / Imagem divulgação gerada por IA
Salvador, 03 de setembro de 2025 – Após o sucesso da última edição, o Shopping Center Lapa traz de volta, neste sábado (06), a Oficina de Mini Pizza, uma atividade divertida e saborosa voltada ao público infantil. A ação acontece no Espaço Lapa Kids, localizado no piso L3, com turmas às 14h e 15h. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo site.
Durante a oficina, os pequenos vão colocar a mão na massa, montar suas próprias receitas e saborear as delícias preparadas por eles mesmos. Esta nova edição foi pensada especialmente para contemplar as crianças que não conseguiram participar anteriormente, devido à alta procura da semana passada.
“O retorno das famílias foi tão positivo que decidimos oferecer uma nova edição. É gratificante ver as crianças envolvidas e felizes. Nosso objetivo é sempre promover momentos especiais e garantir que todos tenham a chance de participar”, destaca a gerente de marketing do Shopping Center Lapa, Aline Ferraz.
SERVIÇO
Oficina Replay de Mini Pizza
Onde: Shopping Center Lapa – Espaço Lapa Kids (L3)
Quando: Sábado (06), com duas turmas: 14h e 15h
Inscrições gratuitas pelo site:
https://eventos.besistemas.com.br/centerlapa/event/xpbodepcsx8kdsx4/replay-oficina-de-mini-pizza
Vagas limitadas
Shopping Center Lapa
Há 29 anos em Salvador, o Shopping Center Lapa é o centro de compras que faz parte da história dos baianos. Localizado no Centro da capital, o empreendimento conta com mais de 170 operações com grandes marcas, além de prestação de serviços e oportunidades de lazer e entretenimento como cinema, atrações musicais, eventos e apresentações culturais. Com uma estrutura completa que agrega conforto, qualidade e comodidade para toda a família, o shopping oferece diversas opções de restaurantes e quiosques, além de fraldário e estacionamento, tudo para garantir uma experiência incrível aos clientes.
Sobre a AD Shopping
O AD Shopping está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 43 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 32 anos de experiência em desenvolvimento, planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. O Grupo AD lançou recentemente a AlugueON, plataforma digital de locação de lojas e merchandising, que vai facilitar a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão comercial, seja em lojas, seja em quiosques ou mídia no mall.
Visite: www.adshopping.com.br, www.admall.com.br e www.alugueon.com.br.
PROGRAMA CONSTELAR
