Shopping Center Lapa realiza Feira do Vinil neste sábado (15)
Parceria com a Discodelia, o evento terá estandes com 15 expositores, discotecagem e chopp artesanal.
Salvador, 13 de março de 2025 – O charme e a nostalgia dos antigos discos musicais irão tomar conta da Praça de Eventos (L1) do Shopping Center Lapa neste sábado (15), das 10h às 19h, durante a Feira do Vinil. Uma parceria com a Discodelia, o evento conta com 15 expositores, promovendo a troca e a venda de mais de mil LPs de diversos estilos musicais. Além disso, cinco DJs farão a discotecagem ao longo da programação do evento.
A trilha sonora do evento fica a cargo dos DJs carimbados da cena cultural soteropolitana: Telefunksoul, Praga Tecno, Julli Rodrigues, Nate Mônaco e Jerônimo Sodré. No local também haverá comercialização de chopp artesanal.
DJs carimbados da cena soteropolitana farão a discotecagem durante o evento | Foto: Divulgação
“A Feira do Vinil já entrou para o calendário do Shopping Center Lapa. É um evento que fortalece o movimento de preservação da memória musical e promove o compartilhamento cultural entre gerações, oferecendo uma experiência autêntica e nostálgica aos visitantes.”, afirma a gerente de marketing do shopping, Aline Ferraz.
Serviço: Feira do Vinil
Onde: Shopping Center Lapa, na Praça de Eventos (L1)
Quando: Sábado, dia 15 de março, das 10h às 19h
Quanto: gratuito
Programação:
15 Expositores para venda e troca de vinil
Discotecagem com:
Telefunksoul,
Praga Tecno
Julli Rodrigues
Nate Mônaco
Jerônimo Sodré
Venda de chopp artesanal
Shopping Center Lapa
Há 28 anos em Salvador, o Shopping Center Lapa é o centro de compras que faz parte da história dos baianos. Localizado no Centro da capital, o empreendimento conta com mais de 170 operações com grandes marcas, além de prestação de serviços e oportunidades de lazer e entretenimento como cinema, atrações musicais, eventos e apresentações culturais. Com uma estrutura completa que agrega conforto, qualidade e comodidade para toda a família, o shopping oferece diversas opções de restaurantes e quiosques, além de fraldário e estacionamento, tudo para garantir uma experiência incrível aos clientes.
Sobre a AD Shopping
O AD Shopping está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 43 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 32 anos de experiência em desenvolvimento, planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. O Grupo AD lançou recentemente a AlugueON, plataforma digital de locação de lojas e merchandising, que vai facilitar a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão comercial, seja em lojas, seja em quiosques ou mídia no mall.
Visite: www.adshopping.com.br, www.admall.com.br e www.alugueon.com.br.