Localizado em Cravinhos, o empreendimento gera novos postos de trabalho e prestará atendimento a mais de 1,7 milhão de habitantes. Cerca de 100 lojas de marcas nacionais e internacionais estarão presentes
A partir do dia 20 de novembro, a Região Metropolitana de Ribeirão Preto, composta por 34 municípios que concentram mais de 1,7 milhão de habitantes, terá seu primeiro outlet de grandes marcas. A abertura oficial para o público está marcada para as 11 horas. Localizado em Cravinhos (km 299 da Rodovia Anhanguera), o Santa Maria Outlet abrigará cerca de 100 lojas de marcas nacionais e internacionais, como Adidas, Guess, Under Armour, Levi’s, Reebok, Lacoste, Mizuno, Aéropostale, Lindt e Nathan’s Famous. Até o início de 2025, o outlet deve receber novas lojas, incluindo Nike, Lupo, Brooksfield, Carmen Steffens, McDonald’s e Bar Brahma.
O projeto foi desenvolvido pelo Grupo Pereira Alvim, com um investimento de R$ 400 milhões. São 120 mil m², com 37 mil m² de área construída e 20 mil m² de área locável, com praça de alimentação e 1,8 mil vagas de estacionamento.
Estima-se que o novo centro de compras movimente aproximadamente R$ 280 milhões anuais em vendas, consolidando-se como um ponto de compras e lazer para a região e para o Estado.
Geração de empregos e impacto econômico
O Santa Maria Outlet gerou mais de mil empregos diretos e indiretos durante os 18 meses de construção e mais mil postos para trabalhadores do comércio – muitas ainda em aberto nas posições de atendente, vendedor, estoquista, gerente geral de loja e área de alimentação.
Serviço
Santa Maria Outlet
Abertura ao público: 20 de novembro, às 11h
Localização: Rodovia Anhanguera, km 299, Cravinhos/SP
https://www.santamariaoutletrp.com.br/)