O Santa Maria Outlet foi reconhecido com o troféu de prata no Prêmio Abrasce 2025, na categoria Novos Empreendimentos. Promovida pela Associação Brasileira de Shopping Centers (Abrasce), a premiação é considerada a mais importante do setor na América Latina e reconhece projetos que se destacam por inovação, gestão e impacto regional.
Em apenas sete meses de operação, o empreendimento já alcançou resultados expressivos: mais de 95% da área bruta locável ocupada, 100 operações ativas e presença de grandes marcas nacionais e internacionais.
Com conceito open mall, arquitetura integrada à natureza e proposta voltada à experiência do consumidor, o projeto é fruto de mais de uma década de planejamento do Grupo Pereira Alvim. “Este reconhecimento traduz, com precisão, todo o trabalho intenso de planejamento, pesquisa, relacionamento e curadoria que realizamos desde a concepção do Santa Maria Outlet”, comentou Julio Di Madeo, diretor comercial e de marketing do empreendimento.
“Nossos agradecimentos e parabéns a toda a equipe do Santa Maria Outlet, pelo compromisso e dedicação diários, e aos lojistas que acreditaram no projeto desde o início”, disse o presidente do Grupo Pereira Alvim, José Roberto Pereira Alvim.