Versão itinerante abre pré-venda de ingressos nesta quinta-feira.
Salvador será o destino do gexperience, o inovador parque de experiências da globo, que chega em sua versão itinerante e interativa no Piso L1 do Salvador Shopping, a partir de 28 de setembro. Com atrações para todas as idades, a pré-venda de ingressos começa nesta quinta-feira (12) no site https://www.gexperience.com.br/salvador, com oportunidade de aquisição por valor promocional. O evento permanece na capital baiana até 24 de novembro.
O gexperience oferece uma imersão única no universo da globo, com mais de 15 atrações exclusivas. O parque apresenta uma ampla variedade de experiências, como espaços instagramáveis, realidade virtual e áreas de gamificação. Os visitantes poderão explorar reproduções da sala do BBB, programas de auditório como Caldeirão do Mion e Que história é essa Porchat?, interagir com os cavalinhos do Fantástico, curtir o cenário do DPA e relembrar clássicos das novelas, trazendo o melhor do entretenimento da emissora para o público.
O gexperience Salvador é um produto do grupo globo em parceria com a Tornak, tem a correalização da Rede Bahia e é apresentado na capital baiana pelo Salvador Shopping.
Serviço
Gexperience Salvador
Período: 28 de setembro a 24 de novembro de 2024;
Horário: de terça a sábado, das 12h às 22h (última sessão às 21h30), domingos e feriados das 13h às 21h (última sessão às 20h30);
Local: Salvador Shopping – Piso L1 – próximo a Drogasil;
Valores dos ingressos:
– Inteira: R$14,00 (durante o período da pré-venda de 12/09 a 27/09, a modalidade está com 10% de desconto, basta utilizar o cupom GEXPREVENDA10)
– Meia entrada: R$7,00
– Combo família (5 ingressos): R$34,00
Compre aqui: https://www.gexperience.com.br/salvador
Sobre a Tornak
Holding de participações e investimentos que empreende na busca por ressignificar a relação de marcas, empresas e veículos de comunicação com seus públicos, proporcionando momentos exclusivos e memórias inesquecíveis. Atua no desenvolvimento, implementação e gestão de negócios de comunicação, experiência e entretenimento. Idealizadora e desenvolvedora da plataforma de parques temáticos gexperience em parceria com o Grupo
Globo desde 2019, com participação em pelo menos outros 20 negócios, divididos nas três unidades da holding: TKPar, TkGex e TkB.X | Business Experience.