espaço do

ASSOCIADO

Sá Cavalcante concorre em quatro categorias no prêmio Abrasce 2025

Indicações reforçam a história da empresa e ações de impacto social e inovação em shoppings do Espírito Santo e Piauí

A Sá Cavalcante é uma das finalistas do prêmio Abrasce 2025. A empresa concorre com quatro projetos na maior premiação do setor de shoppings centers do Brasil e que será realizada em 25 de junho em São Paulo.

Na categoria “Campanhas Institucionais”, a Sá Cavalcante disputa com o projeto “Sá Cavalcante transforma 50 anos de história em impulso para o futuro!”. A campanha de rebranding celebrou as cinco décadas da companhia com uma transformação estratégica de marca. Mais do que uma nova identidade visual, a mudança representou um reposicionamento completo, alinhado às mudanças do mercado e às expectativas dos consumidores por marcas mais humanas, próximas e com propósito.

Na categoria “Ações de Natal” destaque para a indicação do shopping Rio Poty (PI), com a campanha “Shopping Rio Poty expande horizontes e realiza o maior Natal da cidade de Teresina”. A ação trouxe uma experiência inédita a Teresina com cenografia do Mundo Bita, roda-gigante indoor de 12 metros e um mega tobogã entre andares. Com 500 m² de atrações interativas, sorteio de um Ford Maverick e panettones premium, o projeto encantou o público e gerou resultados expressivos: aumento de 25% nas vendas, 13% no fluxo e R$ 8,5 milhões em faturamento. A ação posicionou o shopping como referência em celebrações natalinas no Nordeste.

“A indicação da Sá Cavalcante nessas categorias reforça a nossa atuação como grande player do segmento de shopping centers pelo Brasil. Buscamos gerar impacto e contribuir com o desenvolvimento nas regiões onde atuamos, e os projetos reafirmam esse propósito. Estamos muito orgulhosos em sermos finalistas do evento que premiará as melhores ideias e projetos do setor”, destaca Marcelo Rennó, Diretor de Operações & Digital da área de shoppings da Sá Cavalcante.

Empreendimentos do ES completam indicações

Os shoppings Moxuara e Montserrat são finalistas na categoria Newton Rique de Sustentabilidade, com duas ações sociais no Espírito Santo.

O projeto “Shopping Moxuara e Cariacica Down: Abrindo Portas para a Inclusão”, desenvolvido em parceria com a Associação Cariacica Down criou um ambiente inclusivo para comercializar produtos artesanais confeccionados por pessoas com Síndrome de Down. A loja também prestava atendimento especializado e disponibilizava abafadores sonoros para visitantes do shopping com sensibilidade auditiva.

Já o shopping Montserrat é finalista com o projeto “Programa Municipal de Vacinação”, desenvolvido em parceria com a Prefeitura da Serra. A iniciativa “Vacinação: como o Montserrat ajudou a levar o município ao topo do ranking em imunização” transformou um espaço disponível em um centro de vacinação acolhedor e acessível, contribuindo significativamente para o aumento da adesão à imunização no município. O local tornou-se o 6º ponto de vacinação mais ativo da cidade, superando até postos de saúde tradicionais. Desde o lançamento, foram aplicadas mais de 20 mil doses, consolidando o shopping como referência em responsabilidade social e agente ativo na promoção da saúde pública.

Todos os finalistas podem ser conhecidos em https://premio.abrasce.com.br/finalistas/

 

Sobre a Shoppings Sá Cavalcante:

A Sá Cavalcante, que possui mais de 50 anos de história, ajuda a promover a conexão entre as pessoas com o desenvolvimento e a administração de Shopping Centers desde 1996. Nas últimas décadas a empresa tem colecionado histórias de sucesso e de superação de desafios e hoje, com um portfólio composto por 06 (seis) shoppings em operações e 02 (dois) greenfields, é uma das grandes administradoras do país, atuando com empreendimentos em 6 estados brasileiros: Espírito Santo, Maranhão, Piauí e Pará (shoppings em operação), além de Rio de Janeiro e São Paulo (shoppings em desenvolvimento).

A empresa entende que seus empreendimentos vão além da estrutura física, eles têm um importante papel social, econômico e cultural, pois oferecem lugares que trazem consigo lazer, comodidade, maior qualidade de vida à população e espaços onde os nossos visitantes possam construir e viver suas próprias histórias. Utilizamos análise de dados para fundamentar nossas decisões estratégicas e operacionais. Com insights precisos sobre mercado e comportamento dos consumidores, otimizamos nossas ofertas e adaptamos nossas estratégias para atender às necessidades locais de forma mais eficaz. Saiba mais em: http://www.shoppingssacavalcante.com.br/

 

 

 

 

Nós utilizamos cookies para analisar e melhorar sua experiência de navegação e recomendar conteúdos de seu interesse. Ao navegar pelo site, você concorda com este monitoramento e o uso de cookies. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade.

TOPO