O Festival Comida de Boteco continua com sua programação recheada de boa comida e diversão no Shopping Pátio Pinda. Nesta sexta-feira (14), o evento começa às 19h no estacionamento do shopping, e a festa segue animada com várias opções gastronômicas e musicais até o dia 23 de fevereiro. Não perca as delícias que já atraíram centenas de pessoas nos primeiros dias.
Organizado pelo Serviço de Obras Sociais de Pindamonhangaba (SOS), o evento é inteiramente pensado na diversão das famílias. “O festival conta com uma estrutura coberta, espaço kids com brinquedos infláveis e banheiros próximos, tudo para garantir conforto e praticidade, além da ampla diversidade culinária e musical, cuidadosamente planejada para agradar todos”, comenta Nelbe Caldeira, uma das responsáveis pelo evento.
A entrada para o evento é gratuita, e os visitantes podem degustar uma variedade de pratos deliciosos, como escondidinho de carne seca e torresmo. Além disso, a programação musical oferece uma diversidade de estilos, com novos músicos da região se apresentando a cada dia. Confira abaixo a programação musical deste fim de semana:
Sexta-feira 14/02
19h– Banda Vintage Vortex
20h30– Banda Praiah
Sábado 15/02
19h30– Banda Middie
21h– Banda Sound Box
Domingo 16/02
16h30– Rota do Rock
19h30– Banda Sonora
20h– Confraria Musical
Shopping Pátio Pinda
Construído em uma área de 120 mil metros quadrados, o Shopping Pátio Pinda é resultado de um investimento de R$ 150 milhões e já se consolidou como um espaço de compras, lazer, entretenimento e convivência para moradores de Pindamonhangaba e região. O empreendimento gera cerca de 2.400 empregos diretos e indiretos e oferece uma infraestrutura com mais de 115 lojas – seis âncoras e cinco megalojas –, quatro salas de cinema do Grupo Cine, sendo 2 salas 3D, uma diversificada praça de alimentação, supermercado e ainda 1.300 vagas de estacionamento. Inaugurado em 21 de novembro de 2013, o empreendimento é administrado pela AD Shopping.
Sobre o Grupo AD
A AD Shopping está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 43 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 33 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. O Grupo AD lançou recentemente a AlugueON, plataforma digital de locação de lojas e merchandising, que vai facilitar a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão comercial; seja em lojas, quiosques ou mídia no mall. Visite: www.adshopping.com.br, www.admall.com.br e www.alugueon.com.br.