O Praia de Belas Shopping recebe no dia 27 de agosto (quarta-feira), às 14h, mais uma edição do CineMaterna, projeto que promove sessões de cinema especialmente adaptadas para famílias com bebês de até 18 meses. O filme escolhido para este mês é a animação “Os Caras Malvados 2”, atração que promete diversão para toda a família.
As 10 primeiras famílias que chegarem para a sessão terão ingresso cortesia (limitado a 1 por bebê). Além do conforto das salas de cinema, o encontro oferece uma experiência acolhedora, com som e iluminação suaves, ambiente climatizado e apoio de voluntárias CineMaterna para atender às necessidades das famílias.
“O CineMaterna é uma iniciativa muito especial para o Praia de Belas, pois oferece acolhimento e entretenimento em um momento de vida cheio de descobertas. Queremos proporcionar uma experiência única, em que os pais possam aproveitar o cinema com tranquilidade e os bebês sejam bem-vindos em cada detalhe”, afirma Diego Rassier, gerente de marketing do Praia de Belas Shopping.
Mais informações sobre o projeto podem ser conferidas em: www.cinematerna.org.br.
PROGRAMA CONSTELAR
