Pop Up da Pinga Store chega no Iguatemi Ribeirão Preto
Espaço multimarcas proporcionará uma experiência Phydigital e exclusiva de 31 de agosto a 03 de setembro
Reunindo o que há de melhor da moda brasileira, a Pinga Store, multimarcas feminina paulistana que fomenta os designers autorais, desembarca no Iguatemi Ribeirão Preto nesta quinta-feira, 31 de agosto, em um espaço montado especialmente para os clientes da cidade e da região que vão contar com uma curadoria exclusiva de artistas independentes.
Com o objetivo de proporcionar uma experiência de compra Phygital – compras físicas e digitais – o cliente poderá usufruir de uma experiência completa, além de navegar pelo e-commerce da loja.
“A Pinga Store chega reforçando nosso objetivo, que é proporcionar experiências únicas para nossos clientes. Essa é uma oportunidade de conexão entre designers talentosos e consumidores que buscam novidades e peças exclusivas com a excelência de compra padrão Iguatemi”, comenta Taciana Melo, Gerente de Marketing do Shopping Iguatemi Ribeirão Preto.
A Pop Up ficará disponível de quinta-feira a domingo – dia 3 de setembro – e contará com marcas como Blue Bird, Nathalie Edenburg, Luiza de Biazi, The Lilie, Strobo, Elisa Parpinelli, Arya, André Betio, PS Dress, Alix.Rio e Madnomad.
Pinga Store
Quando: De 31 de agosto a 03 de setembro
Horário: De quinta-feira a sábado, das 10h às 22h
De domindo, das 14h às 20h
Local: Piso Superior em frente à Casa Pilão
PROGRAMA CONSTELAR
