O tradicional “Pontal Fitness: Corrida” ganha uma versão inédita para a próxima edição. No sábado, 12 de julho, o casal de instrutores Adri & Rafa comanda um treino especial na versão indoor, convidando os participantes para uma experiência totalmente nova: correr pelos corredores do Pontal Shopping.
Pela primeira vez na capital gaúcha, um treinão de corrida será realizado dentro de um shopping center, com um percurso especial e gratuito, idealizado especialmente pelo casal de treinadores. A proposta é inovadora, unindo bem-estar e esporte em um novo formato, que transforma os corredores do empreendimento em um espaço de integração e movimento. As tradicionais edições da corrida já vinham sendo realizadas em circuitos montados na área externa do empreendimento, aproveitando as belezas da Orla do Guaíba. A nova versão mantém o mesmo propósito, o de incentivar um estilo de vida ativo, mas com uma experiência diferente e acessível a todos.
A concentração do treino começa às 8h30 e tem largada prevista para às 9h, no Piso Térreo, em frente ao The Coffee. A iniciativa busca promover a prática esportiva de forma descontraída, independente das condições climáticas externas. Nesta edição, as modalidades disponíveis para os corredores são: corrida com trajeto de 3km, distância livre e caminhada. Já as inscrições para participar podem ser realizadas através do link no formulário do Google Forms.
Todos os participantes terão direito à isenção de 3 horas na taxa do estacionamento do Pontal Shopping, com o recebimento de vouchers ao fim da corrida.
O evento é uma realização da parceria entre Adri & Rafa Correm e do Pontal Shopping, com apoio de marcas como The Coffee, Bro Fitwear, Moinhos Fitness, RS Eventos, Guimarães, Instituto Sincrony, Darrow, Foco Rafical e Granado Pharmácias Pink.
Sobre o Pontal Shopping (http://www.pontalshopping.com.br)
Inaugurado em 2023, o Pontal Shopping é o primeiro life center do sul do país e está integrado ao complexo multiuso, operando em conjunto com a Leroy Merlin, Parque Pontal, Átrio, Espaço de Eventos Vista Pontal, Hotel Double Tree by Hilton, um Hub de saúde do Hospital Moinhos de Vento e uma torre de escritório. Ao todo, são mais de 27 mil m² de Área Bruta Locável (ABL) distribuídos em cinco pisos (três para lojas e dois de estacionamento no subsolo), além de 162 lojas, Praça de Alimentação e 1.374 vagas de estacionamento. Entre as lojas, estão marcas como o 20barra9, Hard Rock Café, Daikô Sen, Boss, The Coffee, Galeteria Mamma Mia e Cervejaria Salvador. O shopping reúne um centro de experiências completo com lazer, convivência, compras e bem-estar, tornando-se um cartão postal de Porto Alegre junto ao parque com 29 mil m² de área verde que conta com uma agenda cultural de eventos e feiras, equipamentos fitness ao ar livre e área infantil. Além de uma estrutura moderna e sustentável, o empreendimento ainda reserva uma vista especial para o pôr do sol do Guaíba.
Sobre o Grupo AD
A AD Shopping está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 43 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 32 anos de experiência em desenvolvimento, planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. O Grupo AD lançou recentemente a AlugueON, plataforma digital de locação de lojas e merchandising, que facilita e agiliza a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão comercial; seja em lojas, quiosques ou mídia no mall. Visite: AD Shopping , AD Mall e AlugueOn.
RELACIONAMENTO COM A IMPRENSA
Tatiane Mizetti (Conrerp/4ª 2820) – 51 99162-0568
reverso@reversocomunicacao.com.br
Camila Costa – 53 99115-7559
estrategia@reversocomunicacao.com.br
Reverso Comunicação Integrada
Conrerp PJ116