Entre os dias 28 de julho e 03 de agosto, o Pontal Shopping, em parceria com a Design Week POA, terá uma programação especial e gratuita para tornar as férias de inverno ainda mais marcantes. Durante sete dias, as crianças poderão trabalhar a criatividade em oficinas que prometem muita diversão, cor e momentos de aprendizado. As atividades são diárias, com duas sessões por dia às 14h30 e 16h30, no piso térreo do shopping, ao lado do Supermercado Asun. As vagas para as atividades são limitadas, portanto, é necessário realizar inscrição prévia através do link: https://www.designweekpoa.com
A programação inclui experiências interativas com cerâmicas, costura, criação de objetos com lã, cola e balões, além de um dia reservado para a contação de histórias. As crianças poderão explorar a sua coordenação motora e a imaginação em tarefas conduzidas com técnicas acessíveis para cada idade, estimulando a imaginação com propostas que fogem do universo digital. A programação de atividades é voltada para o público infantil na faixa etária dos 5 aos 10 anos.
PROGRAMAÇÃO COMPLETA
28/07 – Abertura do espaço com atividades de desenho livre.
29/07 – Oficina de cerâmica barro encantado: com Darqui Magalhães (Tuju Cerâmica)
30/07 – Criativos em Ação – manualidades em cerâmica fria: com Faheana Thönnings (Clube Criativo Therna)
31/07 – Pintando Coisas – observando e pintando objetos de design: com Carol Braz
01/08 – Oficina de costura – crie o seu monstrengo: com Adriana Dos Santos (Invencionices)
02/08 – Criando Objetos com Resíduos: com Helena Theissen (Re-Re Upcycling Design)
03/08 – Sarauzinho – Contação de Histórias do livro “O Conto do Cavalo Caramelo”
Sobre o Pontal Shopping (http://www.pontalshopping.com.br)
Inaugurado em 2023, o Pontal Shopping é o primeiro life center do sul do país e está integrado ao complexo multiuso, operando em conjunto com a Leroy Merlin, Parque Pontal, Átrio, Espaço de Eventos Vista Pontal, Hotel Double Tree by Hilton, um Hub de saúde do Hospital Moinhos de Vento e uma torre de escritório. Ao todo, são mais de 27 mil m² de Área Bruta Locável (ABL) distribuídos em cinco pisos (três para lojas e dois de estacionamento no subsolo), além de 162 lojas, Praça de Alimentação e 1.374 vagas de estacionamento. Entre as lojas, estão marcas como o 20barra9, Hard Rock Café, Daikô Sen, Boss, The Coffee, Galeteria Mamma Mia e Cervejaria Salvador. O shopping reúne um centro de experiências completo com lazer, convivência, compras e bem-estar, tornando-se um cartão postal de Porto Alegre junto ao parque com 29 mil m² de área verde que conta com uma agenda cultural de eventos e feiras, equipamentos fitness ao ar livre e área infantil. Além de uma estrutura moderna e sustentável, o empreendimento ainda reserva uma vista especial para o pôr do sol do Guaíba.
Sobre o Grupo AD
A AD Shopping está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 43 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 32 anos de experiência em desenvolvimento, planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. O Grupo AD lançou recentemente a AlugueON, plataforma digital de locação de lojas e merchandising, que facilita e agiliza a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão comercial; seja em lojas, quiosques ou mídia no mall. Visite: AD Shopping , AD Mall e AlugueOn.
RELACIONAMENTO COM A IMPRENSA
Tatiane Mizetti (Conrerp/4ª 2820) – 51 99162-0568
reverso@reversocomunicacao.com.br
Camila Costa – 53 99115-7559
estrategia@reversocomunicacao.com.br
Reverso Comunicação Integrada
Conrerp PJ116
PROGRAMA CONSTELAR
