espaço do

ASSOCIADO

Pontal Shopping é lembrado pelos gaúchos no Top of Mind 2025

Com apenas dois anos desde a sua inauguração, o Pontal Shopping já é uma das marcas mais lembradas pelos gaúchos. O reconhecimento veio através da pesquisa Top of Mind POA 2025 – As Marcas do Rio Grande, no qual o empreendimento conquistou o 3º lugar na categoria Shopping Center. O anúncio foi feito nesta semana e consolida o crescimento gradual do Shopping que inaugurou em 2023.

“Estar nessa lista tão seleta de grandes empresas mostra que mesmo em pouco tempo o Pontal Shopping foi capaz de demonstrar o quanto está conectado com a essência dos gaúchos. O nosso objetivo é continuar crescendo como uma referência de empreendimento inovador e que valoriza a beleza de Porto Alegre”, destaca Lindenor Cavalheiro, Gerente Geral do Pontal Shopping.

Top of Mind – As Marcas do Rio Grande foi criado há 35 anos pelo Grupo AMANHÃ e é a mais importante pesquisa de lembrança de marcas do estado. A metodologia é reconhecida por escutar de fato a população na consulta em cada categoria do prêmio.

 

Sobre o Pontal Shopping (http://www.pontalshopping.com.br)

Inaugurado em 2023, o Pontal Shopping é o primeiro life center do sul do país e está integrado ao complexo multiuso, operando em conjunto com a Leroy Merlin, Parque Pontal, Átrio, Espaço de Eventos Vista Pontal, Hotel Double Tree by Hilton, um Hub de saúde do Hospital Moinhos de Vento e uma torre de escritório. Ao todo, são mais de 27 mil m² de Área Bruta Locável (ABL) distribuídos em cinco pisos (três para lojas e dois de estacionamento no subsolo), além de 162 lojas, Praça de Alimentação e 1.374 vagas de estacionamento. Entre as lojas, estão marcas como o 20barra9, Hard Rock Cafe, Daikô Sen, Boss, The Coffee, Galeteria Mamma Mia e Cervejaria Salvador. O shopping reúne um centro de experiências completo com lazer, convivência, compras e bem-estar, tornando-se um cartão postal de Porto Alegre junto ao parque com 29 mil m² de área verde que conta com uma agenda cultural de eventos e feiras, equipamentos fitness ao ar livre e área infantil. Além de uma estrutura moderna e sustentável, o empreendimento ainda reserva uma vista especial para o pôr do sol do Guaíba.

 

Sobre o Grupo AD

A AD Shopping está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 43 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 32 anos de experiência em desenvolvimento, planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. O Grupo AD lançou recentemente a AlugueON, plataforma digital de locação de lojas e merchandising, que facilita e agiliza a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão comercial; seja em lojas, quiosques ou mídia no mall. Visite: AD Shopping , AD Mall e AlugueOn.

 

RELACIONAMENTO COM A IMPRENSA

Tatiane Mizetti (Conrerp/4ª 2820) – 51 99162-0568

reverso@reversocomunicacao.com.br

Camila Costa – 53 99115-7559

estrategia@reversocomunicacao.com.br

Reverso Comunicação Integrada

www.reversocomunicacao.com.br

Conrerp PJ116

Nós utilizamos cookies para analisar e melhorar sua experiência de navegação e recomendar conteúdos de seu interesse. Ao navegar pelo site, você concorda com este monitoramento e o uso de cookies. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade.

TOPO