espaço do

ASSOCIADO

Plaza Sul Shopping recebe nova unidade do Bom Beef Burgers com presença do Netão

O Plaza Sul Shopping aumenta seu portfólio de restaurantes no polo gastronômico com a chegada da franquia Bom Beef Burgers, na próxima quarta-feira (13). E como é de praxe da marca, a inauguração terá a presença do fundador, Netão, que fará a abertura oficial com a distribuição de hambúrgueres para os 100 primeiros visitantes. A previsão de chegada do influenciador é às 12h.

Com a inauguração do Bom Beef Burgers, o Plaza Sul passa a contar com oito restaurantes em seu polo gastronômico, além das opções disponíveis na praça de alimentação. “Contamos com uma variedade de restaurantes de alta qualidade para todos os paladares, garantindo uma experiência incrível para os nossos clientes. O Plaza Sul Shopping está alinhado às tendências do setor, investindo em opções no segmento que vão além da praça de alimentação”, afirma Camila Ramm, gerente de Marketing do Plaza Sul Shopping.

De acordo com o Censo Brasileiro de Shopping Centers 2023-2024, realizado pela Abrasce (Associação Brasileira de Shopping Centers), 82% dos entrevistados indicaram a variedade de restaurantes como um fator decisivo na hora de escolher o empreendimento. Outro dado relevante do levantamento é de que os restaurantes “fora da praça de alimentação”, ocupam hoje, em média, 46% da área bruta locável (ABL) dos shoppings, enquanto em 2018 esse número era de apenas 27%, um crescimento de 70% em seis anos.

Esta será a 16ª unidade da franquia Bom Beef Burgers e uma das maiores da rede, com mais de 100 lugares e o chamado “brinquedão”, para a criançada poder se divertir. “Operações em shoppings são muito mais rentáveis, como pudemos perceber nas unidades anteriores. Escolhemos o Plaza Sul, pois consideramos o perfil dos consumidores o mesmo que procuramos na escolha dos locais e achamos ele encantador. Temos certeza que a unidade Plaza Sul tem tudo para ser a melhor operação da rede”, comenta Carlos Martins, COO da companhia Bom Beef Burgers e franqueado da unidade no shopping.

Na inauguração, serão distribuídos os hambúrgueres “Fininho”, compostos de burger de carne bovina de 100g, american cheese e maionese do Netão no pão de hambúrguer artesanal. Depois da abertura, a loja já passa a funcionar normalmente, conforme o horário do shopping.

De Santos, no litoral sul paulista, Netão, até então dono do açougue Bom Beef, ganhou as mídias sociais com seu canal do Youtube, que hoje consta com mais de 1,2 milhão de inscritos, no qual dá dicas e aulas sobre como preparar o melhor churrasco. Com o crescimento, passou a fazer vlogs e receber convidados famosos. A expansão começou pelo açougue, que se tornou franquia e se espalhou pelo país. A hamburgueria veio logo depois, a partir do sucesso do açougue.

“Estou com uma expectativa muito grande para essa abertura, pois temos uma sinergia muito grande com o público da região e acredito que a unidade do Plaza Sul Shopping irá agregar muito à nossa marca, com um modelo especial e um tamanho diferenciado, comportando mais pessoas do que as outras, evitando filas, por exemplo. Estamos apostando muito nela”, comenta Netão.

Serviço – Inauguração Netão Bom Beef – Plaza Sul Shopping
Endereço: Praça Leonor Kaupa, nº 100, Jardim da Saúde – São Paulo (SP)
Horário: 12h
Localização: P2

Sobre o Plaza Sul Shopping
Inaugurado em abril de 1994, o Plaza Sul Shopping é um empreendimento administrado pela ALLOS. Com 30 anos de história e localizado no bairro da Saúde, tradicional na cidade de São Paulo, o Plaza Sul Shopping se consolidou como uma referência na comunidade local, fazendo parte da história de muitas famílias. Com cerca de 210 lojas, entre elas três âncoras (Coco Bambu, C&A e Renner), três megalojas (Camicado, Mundo Hering e Ultra Academia) e ótimas opções gastronômicas, como Outback, Madero, Pecorino, Calle 54, Macaxeira, Sutorito 81 e Bom Beef Burgers. O Shopping ainda conta com uma alameda de serviços completa, 6 salas de cinema UCI e espaço para convivência e lazer.

Endereço: Praça Leonor Kaupa, 100 – Jardim da Saúde
www.plazasulshopping.com.br
Instagram: @plazasulshopping

Sobre a ALLOS
Somos a mais inovadora plataforma de experiências, entretenimento, serviços, lifestyle e compras da América Latina. Nosso portfólio tem 58 shoppings próprios e administrados – referência em todas as regiões do país, hubs de soluções para as cidades e destinos de convivência e experiência fígital. Somos ainda um grande espaço de oportunidades para os empreendedores de varejo e serviços. Continuaremos trabalhando com o compromisso de servir e encantar nossos consumidores e parceiros todos os dias, promovendo momentos que encantam e transformam. Nossa nova companhia integra o Mercado Novo da Bovespa, com mais alto nível de Governança Corporativa, e possui iniciativas com certificações internacionalmente reconhecidas, como o Índice de Sustentabilidade (ISE) da B3 e melhor avaliação do setor no Carbon Disclosure Project (CDP), além da adesão ao Pacto Global da ONU. A empresa também foi reconhecida com o selo I-Diversa (B3) e o selo ouro GHG Protocol.

Nós utilizamos cookies para analisar e melhorar sua experiência de navegação e recomendar conteúdos de seu interesse. Ao navegar pelo site, você concorda com este monitoramento e o uso de cookies. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade.

TOPO