Piccadilly do Shopping Iguatemi Esplanada promove ação alusiva ao Dia Internacional da Mulher em Sorocaba
Franquia abre série de eventos que antecedem o lançamento oficial da nova campanha Conforto Encoraja
Créditos/legenda da imagem: Divulgação Piccadilly
Porto Alegre, março de 2023 – A gaúcha Piccadilly, especializada em calçados e acessórios femininos, intensificou seu projeto de expansão de franquias em diversos estados brasileiros ao longo do segundo semestre de 2022.A marca, que inaugurou três lojas em São Paulo no ano passado, é reconhecida pelo conforto dos seus calçados e pelo propósito de encorajar as mulheres na sua caminhada. Desta forma, a Picadilly preparou uma ação especial para o dia 7 de março, alusivo ao Dia Internacional da Mulher, na terceira franquia inaugurada em São Paulo, no Shopping Iguatemi Esplanada, em Sorocaba. A iniciativa tem início a partir das 19h30 (Entrada Ala Norte – Av. Izoraida Marques Peres, 401 – Sorocaba – SP) e irá integrar os eventos de lançamento oficial da campanha “Conforto Encoraja”.
A loja é administrada pelo franqueado Denildo de Souza, que inaugurou sua primeira unidade em novembro passado. “Apostei na abertura da minha primeira franquia da marca porque vislumbrei uma ótima oportunidade de negócios depois da entrada da marca no estado. Os modelos confortáveis e modernos da Piccadilly têm uma ótima aceitação do público”, declara o empresário.
A campanha “Conforto Encoraja”, que será lançada oficialmente na mesma semana na franquia do Shopping Ibirapuera, tem o objetivo de fortalecer e valorizar o encorajamento feminino em suas trajetórias pessoal, familiar e profissional, a partir de uma caminhada confortável, como explica a Gerente de Marketing, Thaís Carminato. “Além do conforto, marca registrada de todos os nossos produtos, a Piccadilly tem o encorajamento feminino como um dos seus pilares, incentivando a mulher na sua trajetória e fomentando o seu protagonismo em todas as decisões para seguir sua jornada”, enfatiza. As ações que antecedem a campanha também serão realizadas na franquia da Picadilly no Salvador Shopping (BA), no dia 8 de março.
O evento oficial para a abertura da campanha acontecerá no Shopping Center Ibirapuera (SP), será no dia 9 de março, a partir (horário e andar) e contará com a presença da CEO da Piccadilly, Cristine Grings Nogueira, e o Head de Franquias, Marcos Finokiet. A marca está presente com lojas franqueadas nos estados do Rio Grande do Sul, São Paulo, Maranhão, Ceará, Pernambuco, Pará, Paraíba, Piauí, Bahia, Sergipe, Rio de Janeiro e Distrito Federal.
O manifesto da Campanha Conforto Encoraja será apresentado a partir do dia 6 de março em nas redes sociais da marca. Mais informações: www.franquias.piccadilly.com.br/
Martha Becker Connections
Sandra Modena (51) 3029-7471 | (51) 99671-8589 | sandra@marthabecker.com.br
Marcelo Bender (51) 51 99392-2312| marcelo@marthabecker.com.br
Valéria Luna (51) |99134-7025 |valeria@marthabecker.com.br