Em uma jogada ousada que mescla estratégia e inovação, o Pátio Brasil Shopping celebrou a abertura da primeira loja física da Clé de Vie Paris, marca que tem como sócio o cantor Hungria, já consolidada no ambiente digital. Esta inauguração marca o início de uma parceria inédita, que vem sendo cuidadosamente arquitetada desde abril, prometendo trazer uma nova experiência de compra para os consumidores.
A decisão de investir em um espaço físico reforça uma tendência observada no estudo CX Trends 2024, realizado pela Octadesk e Opinion Box, que destaca a importância da omnicanalidade (integração de todos os canais de comunicação e vendas de uma empresa, convergindo o mundo físico e o digital) no consumo brasileiro. Mesmo com o crescimento do comércio eletrônico, em 2023, uma notável parcela de 67% ainda realizou compras em lojas físicas, buscando não apenas produtos, mas interações memoráveis e experiências imersivas.
A Clé de Vie Paris, ao apostar em seu primeiro ponto de venda físico no Pátio Brasil Shopping, um dos mais tradicionais centros comerciais da capital, oferece aos clientes a oportunidade de interagir diretamente com a marca, algo que o ambiente digital, por mais eficiente que seja, não pode substituir completamente.