Os dois dias de desfiles no Passo Fundo Fashion podem ser resumidos em duas palavras: impacto
e sucesso. O impacto foi evidente nos olhares das quase 2.000 pessoas que estiveram na arena
de desfiles, surpreendendo-se com uma produção digna dos grandes centros. O sucesso foi a
aprovação unânime de quem conferiu todos os detalhes na passarela e prestigiou as marcas do
Passo Fundo Shopping, trazendo as principais tendências outono-inverno 2024 para a região
Norte.
e sucesso. O impacto foi evidente nos olhares das quase 2.000 pessoas que estiveram na arena
de desfiles, surpreendendo-se com uma produção digna dos grandes centros. O sucesso foi a
aprovação unânime de quem conferiu todos os detalhes na passarela e prestigiou as marcas do
Passo Fundo Shopping, trazendo as principais tendências outono-inverno 2024 para a região
Norte.
“O Passo Fundo Fashion cresce a cada ano. Não há mais dúvidas de que se tornou um evento de
referência para a moda do interior do Estado, e queremos seguir proporcionando esse espaço
democrático, com uma produção profissional, criativa, e com o objetivo de fomentar a moda em
todas as suas áreas”, avalia José Leal, Gerente Geral do Passo Fundo Shopping.
referência para a moda do interior do Estado, e queremos seguir proporcionando esse espaço
democrático, com uma produção profissional, criativa, e com o objetivo de fomentar a moda em
todas as suas áreas”, avalia José Leal, Gerente Geral do Passo Fundo Shopping.
Os desfiles contaram com modelos profissionais, incluindo aqueles com carreira internacional em
seus currículos. Neste ano, o tema foi inspirado na Aurora Boreal, criando uma atmosfera da moda
que revela o estilo de cada um em um verdadeiro espetáculo natural, como acontece com o
fenômeno luminoso da natureza.
seus currículos. Neste ano, o tema foi inspirado na Aurora Boreal, criando uma atmosfera da moda
que revela o estilo de cada um em um verdadeiro espetáculo natural, como acontece com o
fenômeno luminoso da natureza.
Com o final do evento, a expectativa para o próximo Passo Fundo Fashion já começou. Segundo
José Leal, o objetivo é ampliar ainda mais o evento com novidades que serão trabalhadas durante
os meses seguintes para organizar os desfiles.
José Leal, o objetivo é ampliar ainda mais o evento com novidades que serão trabalhadas durante
os meses seguintes para organizar os desfiles.
Sobre o Passo Fundo Shopping
Inaugurado em novembro de 2018, é o maior shopping da região Norte do RS, com mais de 170 operações,
ampla Praça de Alimentação, restaurantes, cinema com 5 salas de última geração, alameda de serviços,
academia, supermercado e 1800 vagas de estacionamento. São 60.000m2 de área construída, 30.000 de
ABL, em uma área de 75.000m2 de terreno. O shopping é 100% acessível, pet friendly, com área externa
para lazer e ainda disponibiliza pontos para recarga de carros elétricos. Desde 2022, o empreendimento
conta com a chancela da COMERC Energia, certificação internacional de sustentabilidade.
ampla Praça de Alimentação, restaurantes, cinema com 5 salas de última geração, alameda de serviços,
academia, supermercado e 1800 vagas de estacionamento. São 60.000m2 de área construída, 30.000 de
ABL, em uma área de 75.000m2 de terreno. O shopping é 100% acessível, pet friendly, com área externa
para lazer e ainda disponibiliza pontos para recarga de carros elétricos. Desde 2022, o empreendimento
conta com a chancela da COMERC Energia, certificação internacional de sustentabilidade.
Sobre a AD Shopping
A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, está presente em todas as
regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 40 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto
em capitais quanto no interior. São 30 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de
shopping centers. O Grupo AD lançou recentemente a AlugueON, plataforma digital de locação de lojas e
merchandising, que vai facilitar a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua
estratégia de expansão comercial; seja em lojas, quiosques ou mídia no mall. Visite:
www.adshopping.com.br, www.admall.com.br e www.alugueon.com.br.
A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, está presente em todas as
regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 40 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto
em capitais quanto no interior. São 30 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de
shopping centers. O Grupo AD lançou recentemente a AlugueON, plataforma digital de locação de lojas e
merchandising, que vai facilitar a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua
estratégia de expansão comercial; seja em lojas, quiosques ou mídia no mall. Visite:
www.adshopping.com.br, www.admall.com.br e www.alugueon.com.br.
RELACIONAMENTO COM A IMPRENSA
Tatiane Mizetti (Conrerp/4ª 2820) – 51 99235-8086
tatiane@reversocomunicacao.com.br
51 – 3398-7958
Reverso Comunicação Integrada (Conrerp/4ª PJ116)
www.reversocomunicacao.com.br
Tatiane Mizetti (Conrerp/4ª 2820) – 51 99235-8086
tatiane@reversocomunicacao.com.br
51 – 3398-7958
Reverso Comunicação Integrada (Conrerp/4ª PJ116)
www.reversocomunicacao.com.br