As principais tendências de moda da estação desfilam a partir de hoje (09) na passarela do Passo Fundo Fashion, no Passo Fundo Shopping. O evento que celebra a moda como forma de expressão e conexão, marca o início de dois dias dedicados à apresentação das coleções outono-inverno das lojas participantes. A primeira noite de desfiles começa às 19h, na Praça de Eventos (Piso 01).
Com curadoria assinada pelo produtor de moda André Guerra, o Passo Fundo Fashion 2025 reúne mais de 20 marcas, divididas entre os dias 09 e 10 de abril, em uma experiência visual, sensorial e cheia de estilo. A estrutura do evento foi pensada para valorizar cada detalhe dos desfiles: uma arena especial montada na Praça de Eventos, conta com cadeiras em alturas diferentes, o que irá garantir melhor visibilidade e ampliar a imersão do público.
“Antes, o desfile era mais aberto. Agora o espaço foi pensado para envolver o público de forma mais imersiva. A passarela, com uma faixa larga de seis metros, reforça esse impacto visual, enquanto os telões fazem uma brincadeira com o tema ‘Faces da Moda’, trazendo para a cena diferentes interpretações e pontos de vista, já que a moda não é só sobre roupas, ela dita relações, estilos de vida e reflete todos os rostos, todas as formas de ser”, destaca André Guerra.
Cada noite de desfiles irá comportar até 400 pessoas, que irão acompanhar de perto as tendências que vão dominar a temporada. Na primeira noite, sobem à passarela lojas como: Polo Wear, Carmen Steffens, CK By Fim do Século, Tiptop, Concept, Luz da Lua, Lupo, Mada Kids, Track & Field, Profhecia, Reserva e Lez a Lez, trazendo à tona as diferentes formas de viver, interpretar e sentir a moda.
Já no dia 10, encerrando a programação do Passo Fundo Fashion 2025, outras 12 marcas sobem à passarela para apresentar suas apostas da temporada: Riachuelo, Coliseu, Bicho Papão, Audithorium, Centauro, Gang, Play Tennis, Ojo By Mr. Ray, Tedd Catch, Youcom, Malasanti e Dom Juan.
Sobre o Passo Fundo Shopping
Inaugurado em novembro de 2018, é o maior shopping da região Norte do RS, com mais de 170 operações, ampla Praça de Alimentação, restaurantes, cinema com 5 salas de última geração, alameda de serviços, academia, supermercado e 1800 vagas de estacionamento. São 60.000m2 de área construída, 30.000 de ABL, em uma área de 75.000m2 de terreno. O shopping é 100% acessível, pet friendly, com área externa para lazer e ainda disponibiliza pontos para recarga de carros elétricos. Desde 2022, o empreendimento conta com a chancela da COMERC Energia, certificação internacional de sustentabilidade.
Sobre a AD Shopping
A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 43 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 30 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. O Grupo AD lançou recentemente a AlugueON, plataforma digital de locação de lojas e merchandising, que vai facilitar a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão comercial; seja em lojas, quiosques ou mídia no mall. Visite: www.adshopping.com.br, www.admall.com.br e www.alugueon.com.br.
RELACIONAMENTO COM A IMPRENSA
Tatiane Mizetti (Conrerp/4ª 2820) – 51 99235-8086
tatiane@reversocomunicacao.com.br
51 – 3398-7958
Reverso Comunicação Integrada (Conrerp/4ª PJ116)