Os corredores do Passo Fundo Shopping se transformaram em um verdadeiro palco de estilo nos dias 09 e 10 de abril. Em dois dias, o Passo Fundo Fashion apresentou as principais apostas da temporada outono-inverno e movimentou o empreendimento com desfiles que uniram moda, música e uma produção impecável. Ao todo, mais de 800 pessoas prestigiaram o evento que já se consolidou no calendário regional da moda.
Com uma programação dinâmica e cheia de estilo idealizada pelo produtor de moda André Guerra, o público que marcou presença nos dois dias de evento, pode acompanhar de perto os desfiles e se encantar com cada nova coleção que entrava na passarela, atraindo olhares atentos às novidades e tendências apresentadas.
Diversas marcas do mix do shopping subiram à passarela, apresentando looks que mesclaram conforto e elegância, com destaque para peças versáteis, sobreposições criativas e uma paleta de cores alinhada às tendências da estação. Sem se prender a rótulos, os desfiles valorizaram diferentes estilos e trouxeram inspirações tanto para o dia a dia quanto produções mais sofisticadas.
Para José Leal, gerente geral do Passo Fundo Shopping, o sucesso da edição mostra a força do empreendimento como espaço de experiências e conexão com a comunidade da região. “Ficamos muito felizes com a receptividade do público. O Passo Fundo Fashion superou nossas expectativas e mostrou a força do nosso polo de moda. Foi uma oportunidade de valorizar as marcas, os profissionais envolvidos e principalmente, proporcionar um momento único para quem passou por aqui nesses dias”, afirma.
Mais do que apresentar tendências, o evento se consolida em mais um ano, como um importante impulsionador do setor na região Norte do estado, movimentando não apenas o comércio, mas também profissionais da moda, produtores e criadores de conteúdo.
O Passo Fundo Fashion foi um evento organizado pelo Passo Fundo Shopping em apoio com a Universidade de Passo Fundo, CVF Incorporadora e GDez Comunicação Visual.
Sobre o Passo Fundo Shopping
Inaugurado em novembro de 2018, é o maior shopping da região Norte do RS, com mais de 170 operações, ampla Praça de Alimentação, restaurantes, cinema com 5 salas de última geração, alameda de serviços, academia, supermercado e 1800 vagas de estacionamento. São 60.000m2 de área construída, 30.000 de ABL, em uma área de 75.000m2 de terreno. O shopping é 100% acessível, pet friendly, com área externa para lazer e ainda disponibiliza pontos para recarga de carros elétricos. Desde 2022, o empreendimento conta com a chancela da COMERC Energia, certificação internacional de sustentabilidade.
Sobre a AD Shopping
A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 43 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 30 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. O Grupo AD lançou recentemente a AlugueON, plataforma digital de locação de lojas e merchandising, que vai facilitar a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão comercial; seja em lojas, quiosques ou mídia no mall. Visite: www.adshopping.com.br, www.admall.com.br e www.alugueon.com.br.
RELACIONAMENTO COM A IMPRENSA
Tatiane Mizetti (Conrerp/4ª 2820) – 51 99235-8086
tatiane@reversocomunicacao.com.br
51 – 3398-7958
Reverso Comunicação Integrada (Conrerp/4ª PJ116)