Mais de 700 pessoas estiveram presentes para acompanhar a primeira noite de desfiles do Passo Fundo Fashion, que segue nesta quarta-feira (05) com o conceito “Todos os sentidos da moda”. A noite de abertura foi um sucesso absoluto e a expectativa é de repetir a lotação de público para apresentar as principais tendências do outono-inverno 2023. A Arena do Desfile do Passo Fundo Fashion possui dois espaços exclusivos, sendo o primeiro para convidados das lojas participantes e o segundo aberto para o público em geral com assentos limitados.
O check-in para os desfiles abrirá a partir das 18h, ao lado da Bella Gulla, quando os convidados poderão trocar seus convites pelas pulseiras de acesso. Todos serão acomodados de acordo com a chegada, e sujeito a lotação da sala. Com o sucesso do primeiro dia, o Passo Fundo Fashion deve encerrar entregando ainda mais referências e bom gosto com algumas das melhores marcas de vestuário, calçados e acessórios do país.
“Vivemos uma noite mágica de muita moda e inspiração para todos os sentidos. Foram centenas de pessoas e com certeza repetiremos esse sucesso hoje! Estão todos convidados para uma experiência com todos os sentidos da moda”, comenta Danielle Batezini, Gerente de Marketing do Passo Fundo Shopping.
O line-up do dia contará com as lojas Riachuelo, Mil Bijus, Centauro, Dullius, Santa Lolla, Hering, Gang, Bicho Papão, Adriana Medeiros Store, Prophecia, Audithorium, Carmen Steffens, Polo Wear, Colcci e Lebes. Também haverá participação especial da Cobasi, Iplace, Mr Cat e O Boticário.
Na noite de ontem (04) desfilaram a Pittol – Delicatos, Calvin Klein by Fim do Século, Ojo by Mr. Ray, B&B Moda Mulher, Arezzo, Don Juan, Individuale, Lez a Lez, Sandalharia, Ótica Chilli Beans, Luz da Lua, Jogê Lingerie, Ody Games, Artex, Bagaggio e Youcom.
Sobre o Passo Fundo Shopping
Inaugurado em novembro de 2018, é o maior shopping da região Norte do RS, com mais de 170 operações, ampla Praça de Alimentação, restaurantes, cinema com 5 salas de última geração, alameda de serviços, academia, supermercado e 1800 vagas de estacionamento. São 60.000m2 de área construída, 30.000 de ABL, em uma área de 75.000m2 de terreno. O shopping é 100% acessível, pet friendly, com área externa para lazer e ainda disponibiliza pontos para recarga de carros elétricos. Desde 2022, o empreendimento conta com a chancela da COMERC Energia, certificação internacional de sustentabilidade.
Sobre a AD Shopping
A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 40 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 30 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. O Grupo AD lançou recentemente a AlugueON, plataforma digital de locação de lojas e merchandising, que vai facilitar a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão comercial; seja em lojas, quiosques ou mídia no mall. Visite: www.adshopping.com.br, www.admall.com.br e www.alugueon.com.br.
Acompanhe o Passo Fundo Shopping:
Instagram
Facebook
Site
RELACIONAMENTO COM A IMPRENSA
Tatiane Mizetti (Conrerp/4ª 2820) – 51 99235-8086
tatiane@reversocomunicacao.com.br
51 – 3398-7958
Reverso Comunicação Integrada (Conrerp/4ª PJ116)
www.reversocomunicacao.com.br