Proprietária de 12 shoppings centers no Brasil, além de dois em construção, empresa detalha projetos em Brasília e São Paulo
São Paulo, junho de 2022 – O Grupo Partage marcou presença na edição 2022 da Exposhopping, evento promovido pela Associação Brasileira de Shoppings Centers (Abrasce) na última semana. Na oportunidade, a companhia apresentou ao mercado os avanços que a fizeram uma das protagonistas na movimentação do setor no primeiro semestre.
No stand da Partage na feira, com 100m², os executivos apresentaram detalhes do projeto do Partage Shopping Brasília, em 3D, telas interativas com informações e novidades de todos os Shoppings da companhia, incluindo as duas aquisições recentes, em Arapiraca (AL) e Jaraguá do Sul (SC).
Também foi destaque na participação do Grupo Partage na Exposhopping o Partage São Paulo, megaempreendimento a ser erguido no tradicional bairro do Cambuci, região central da capital paulista. Ao todo, R$ 800 milhões serão investidos nas duas novas operações do Grupo.
“Participar de um evento tão tradicional no setor como a Exposhopping é uma grande oportunidade para nós. Na feira, podemos fazer networking e apresentar detalhes dos nossos planos futuros. Temos uma visão muito bem desenhada para os próximos anos e contamos com o apoio de todo o mercado varejista para crescermos cada vez mais, gerando novos negócios a várias regiões do Brasil, proporcionando lazer e entretenimento ao público e emprego para os trabalhadores”, afirma Adriano Capobianco, Diretor Comercial e Novos Negócios do Grupo Partage.
Sobre a Partage
O Grupo Partage atua desde 1997 no desenvolvimento e administração de empreendimentos imobiliários Triple A. Com 18 prédios em São Paulo e 14 shoppings em todas as regiões do Brasil, a empresa tem a missão de transformar a realidade socioeconômica das cidades onde está presente, já que é responsável por todo planejamento, comercialização e administração dos empreendimentos, acompanhando e participando ativamente de todo o processo de desenvolvimento. Os empreendimentos somam mais de 450 mil m² em ABL e geram mais de 10 mil empregos por todo o país. Com a construção de novos shoppings em São Paulo e Brasília, o Grupo quer trazer ainda mais conveniência, lazer e entretenimento para o público.
MAIS INFORMAÇÕES PARA IMPRENSA – NR7 | Full Cycle Agency
Lucas Nascimento (lucas.nascimento@nr7.ag)
Alan Oliveira (alan.oliveira@nr7.ag)