espaço do

ASSOCIADO

Partage apresenta detalhes de novas operações durante feira mais importante do varejo brasileiro

Proprietária de 12 shoppings centers no Brasil, além de dois em construção, empresa detalha projetos em Brasília e São Paulo

São Paulo, junho de 2022 – O Grupo Partage marcou presença na edição 2022 da Exposhopping, evento promovido pela Associação Brasileira de Shoppings Centers (Abrasce) na última semana. Na oportunidade, a companhia apresentou ao mercado os avanços que a fizeram uma das protagonistas na movimentação do setor no primeiro semestre.

No stand da Partage na feira, com 100m², os executivos apresentaram detalhes do projeto do Partage Shopping Brasília, em 3D, telas interativas com informações e novidades de todos os Shoppings da companhia, incluindo as duas aquisições recentes, em Arapiraca (AL) e Jaraguá do Sul (SC). 

Também foi destaque na participação do Grupo Partage na Exposhopping o Partage São Paulo, megaempreendimento a ser erguido no tradicional bairro do Cambuci, região central da capital paulista. Ao todo, R$ 800 milhões serão investidos nas duas novas operações do Grupo.

“Participar de um evento tão tradicional no setor como a Exposhopping é uma grande oportunidade para nós. Na feira, podemos fazer networking e apresentar detalhes dos nossos planos futuros. Temos uma visão muito bem desenhada para os próximos anos e contamos com o apoio de todo o mercado varejista para crescermos cada vez mais, gerando novos negócios a várias regiões do Brasil, proporcionando lazer e entretenimento ao público e emprego para os trabalhadores”, afirma Adriano Capobianco, Diretor Comercial e Novos Negócios do Grupo Partage.

Sobre a Partage

O Grupo Partage atua desde 1997 no desenvolvimento e administração de empreendimentos imobiliários Triple A. Com 18 prédios em São Paulo e 14 shoppings em todas as regiões do Brasil, a empresa tem a missão de transformar a realidade socioeconômica das cidades onde está presente, já que é responsável por todo planejamento, comercialização e administração dos empreendimentos, acompanhando e participando ativamente de todo o processo de desenvolvimento. Os empreendimentos somam mais de 450 mil m² em ABL e geram mais de 10 mil empregos por todo o país. Com a construção de novos shoppings em São Paulo e Brasília, o Grupo quer trazer ainda mais conveniência, lazer e entretenimento para o público.

MAIS INFORMAÇÕES PARA IMPRENSA – NR7 | Full Cycle Agency

partage@nr7.ag

Lucas Nascimento (lucas.nascimento@nr7.ag)

Alan Oliveira (alan.oliveira@nr7.ag)

Nós utilizamos cookies para analisar e melhorar sua experiência de navegação e recomendar conteúdos de seu interesse. Ao navegar pelo site, você concorda com este monitoramento e o uso de cookies. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade.

TOPO