espaço do

ASSOCIADO

Parque Dom Pedro convida chefs a celebrarem nova marca com pratos exclusivos

Campanha Momentos Incríveis reúne receitas únicas dos principais restaurantes do empreendimento e presenteia clientes

Outubro, 2023 – Para celebrar sua nova marca, o Parque Dom Pedro, administrado pela ALLOS, convidou os chefs dos principais restaurantes de seu polo gastronômico para compartilharem a ocasião com uma receita exclusiva para a campanha “Momentos Incríveis”, que começa nesta terça-feira, 24, e vai até 26 de novembro.

Além de poderem desfrutar de uma experiência única, os clientes que pedirem os pratos participantes serão presentados com um quebra-cabeça do Parque Dom Pedro, desenvolvido pela Olly Toys, empresa que está alinhada com as políticas de responsabilidade social e ambiental do empreendimento, possuindo a certificação do selo verde, indicando que a empresa causa o menor impacto ambiental possível em sua produção.

“Seguimos nosso processo de modernização com o propósito de oferecer aos visitantes um universo de vivências e experiências, pensando em cada detalhe. Para marcar esse momento especial, desenvolvemos essa campanha com os restaurantes parceiros, proporcionando algo que só pode ser encontrado aqui em nosso empreendimento, com pratos desenvolvidos exclusivamente pelos chefs para essa ocasião”, explica Taís Tavares, gerente de marketing do Parque Dom Pedro.

Entre as receitas estão sobremesas, lanches e pratos principais com valores a partir de R$ 29,90. Participam da campanha nove estabelecimentos: L’Entrecôte de Paris, Empório Santa Therezinha, Jangada, Temakeria e Cia., Olive Garden, Giovanetti, Si Señor e Big Jack. As receitas podem ser conferidas no site do Parque Dom Pedro.

Seja para um almoço ou um jantar com a família e os amigos, a alimentação fora de casa é uma das preferências dos brasileiros. Levantamento feito pela Associação Brasileira de Shoppings Centers (Abrasce) mostra que o lazer é o segundo principal motivo que leva o cliente a um centro de compras, sendo comer a principal atividade (23%), seguido por assistir a um filme (16%) e ver vitrines (6%). No Parque Dom Pedro, os visitantes possuem cerca de 100 opções de estabelecimentos de alimentação, sendo mais de 20 restaurantes, que fazem do empreendimento um polo de gastronomia de Campinas.

 

Sobre o Parque Dom Pedro

Inaugurado em 2002, o Parque Dom Pedro é o mais completo centro de compras, lazer, entretenimento, gastronomia e serviços da Região Metropolitana de Campinas, possibilitando novas vivências e descobertas a cada visita. Com um espaço moderno, versátil e inclusivo com 126,5 mil m² de ABL (área bruta locável), possui mais de 400 opções aos clientes, entre lojas, lojas âncora, megalojas e restaurantes, oferecendo jornadas de experiência memoráveis para o público. Possui, ainda, 15 salas de cinemas, centro de convenções e 8 mil vagas de estacionamento.

 

Sobre a ALLOS

Somos a mais completa plataforma de serviços, entretenimento, lifestyle e compras da América Latina. Nosso portfólio tem 62 shoppings próprios e administrados – referência em todas as regiões do país, hubs de soluções para as cidades e destinos de convivência e experiência fígital. Somos ainda um grande espaço de oportunidades para os empreendedores de varejo e serviços. Continuaremos trabalhando com o compromisso de servir e encantar nossos consumidores e parceiros todos os dias, promovendo momentos que encantam e transformam. Nossa nova companhia integra o Mercado Novo da Bovespa, com mais alto nível de Governança Corporativa, e possui iniciativas com certificações internacionalmente reconhecidas, como o Índice de Sustentabilidade (ISE) da B3 e melhor avaliação do setor no Carbon Disclosure Project (CDP), além da adesão ao Pacto Global da ONU.

Nós utilizamos cookies para analisar e melhorar sua experiência de navegação e recomendar conteúdos de seu interesse. Ao navegar pelo site, você concorda com este monitoramento e o uso de cookies. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade.

TOPO