Campanha vai até 14 de maio e oferece estacionamento gratuito para compras no Shopping Online com retirada nas lojas
Maio, 2023 – Neste Dia das Mães, o Parque D. Pedro Shopping, administrado pela Aliansce Sonae +brMalls, traz o tema “Viva o amor mais inspirador que existe”, trazendo o olhar materno de admiração, o desejo de construir memórias, registrar as homenagens simples e representativas, renovar as conexões e criar novos momentos.
“Vamos ressaltar a essência dessa relação, amor mais inspirador de todos, que valoriza os momentos especiais e novas experiências junto aos filhos. Queremos que as famílias construam novas memórias aqui no Parque D. Pedro Shopping, sendo um espaço onde possam fortalecer sua conexão e vivenciar uma experiência única”, afirma Taís Tavares, gerente de marketing do empreendimento.
Durante a campanha, que vai até o dia 14 de maio, o empreendimento terá uma vitrine exclusiva no Shopping Online, oferecendo estacionamento gratuito para quem optar pela retirada na loja física. O shopping também terá ativações nas redes sociais, onde influenciadoras convidadas, de diferentes perfis, contarão suas histórias inspiradoras da maternidade.
“O Dia das Mães é uma das datas de grande representatividade emocional na vida das pessoas. Por isso, nas nossas campanhas, buscamos valorizar os momentos e a relação entre mães e filhos e nos preparamos sempre para proporcionar experiências especiais que serão guardadas na memória dos nossos clientes” diz a diretora de Marketing da Aliansce Sonae + brMalls, Ana Paula Niemeyer.
Além da gratuidade no estacionamento para retirada de compras nas lojas físicas, o Shopping Online permite o parcelamento em até dez vezes sem juros e, durante a campanha, oferece um cupom adicional de 10% de desconto (MÃE10). O cupom é válido em todas as lojas do Shopping Online, exceto Cobasi, Fast Shop, Home Sport Center, Ri Happy, Woods Wine, Pau a Pique, Kikos Fitness, Side Walk, MMPlace, Sonho dos Pés, Aquamar e Polishop.
Em compras acima de R$249,90 no Shopping Online, o cliente ganhará, ainda, um peeling na Face Doctor. O regulamento completo da campanha de Dia das Mães pode ser consultado no site do Parque D. Pedro Shopping.
Sobre o Parque D. Pedro Shopping
O Parque D. Pedro Shopping completou 20 anos com um mix variado de atrações que faz dele o mais completo centro de compras, lazer, entretenimento, gastronomia e serviços da Região Metropolitana de Campinas. Administrado pela Aliansce Sonae + brMalls, o empreendimento possui 127 mil m² de ABL (área bruta locável) e conta com mais de 400 opções aos clientes, entre lojas, lojas âncora, megalojas e restaurantes. Com um espaço versátil e inclusivo, o shopping oferece conveniência com praticidade, criando experiências memoráveis aos seus visitantes. Possui, ainda, 15 salas de cinemas, centro de convenções e 8 mil vagas de estacionamento. O Parque D. Pedro Shopping investe, também, em inovação, integrando o mundo físico ao digital, como o Shopping Online.
Sobre a Aliansce Sonae + brMalls
Juntos, a partir de agora, somos a mais completa plataforma de serviços, entretenimento, lifestyle e compras da América Latina. Nosso portfólio tem 62 shoppings próprios e administrados – referência em todas as regiões do país, hubs de soluções para as cidades e destinos de convivência e experiência figital. Somos ainda um grande espaço de oportunidades para os empreendedores de varejo e serviços. Continuaremos trabalhando com o compromisso de servir e encantar nossos consumidores e parceiros todos os dias. Nossa nova companhia integra o Mercado Novo da Bovespa, com o mais alto nível de Governança Corporativa, e possui iniciativas com certificações internacionalmente reconhecidas, como o Índice de Sustentabilidade (ISE) da B3 e melhor avaliação do setor no Carbon Disclosure Project (CDP), além da adesão ao Pacto Global da ONU.
Atendimento à imprensa
Carlos Alciati Neto | carlos.alciati@wgcomunicacao.com.br | (16) 98194-1981
Tadeu Rover | tadeu.rover@wgocomunicacao.com.br | (19) 97412-0940