espaço do

ASSOCIADO

Papai Noel do Shopping Frei Caneca se despede do Natal em ação na Avenida Paulista

Empreendimento anuncia Saldão em parceria com a Rádio Metropolitana

Agora, com o Papai Noel de férias, chegou a hora de começar o saldão de Natal do Shopping Frei Caneca.

Para potencializar a divulgação da ação promocional, o empreendimento firma parceria com a Rádio Metropolitana, que no dia 5 de janeiro, a partir das 11h30, mobiliza a Avenida Paulista anunciando as melhores oportunidades de descontos. Para conferir tudo de perto, o Bom Velhinho se despede do Natal e entra de férias, usando roupas praianas e fazendo paradas divertidas na avenida mais famosa de São Paulo.

As oportunidades de compras chegam a descontos de até 70%. Lojas como Uno Concetto, Riachuelo, Pandora, Hering e Havaianas apresentam itens diversos para quem quer entrar o ano com pé direito e economizando. O saldão do Shopping Frei Caneca segue até o dia 8 de janeiro, para ajudar os clientes a garantirem os presentes mais atrasados e auxiliar quem precisa realizar as famosas trocas depois do Natal.

Serviço
Parceria do Shopping Frei Caneca com a Rádio Metropolitana
Data: 5 de janeiro
Horário: a partir das 11h30
Local: paradas com o Papai Noel na Avenida Paulista

Shopping Frei Caneca
Endereço: R. Frei Caneca, 569 – Consolação, São Paulo – SP, 01307-001
Mais informações: (11) 3472-2000

Sobre o Shopping Frei Caneca
Inaugurado em maio de 2001, o Shopping Frei Caneca conta com uma localização privilegiada, próximo à Avenida Paulista e oferece opções de compras, entretenimento, cultura e negócios da Capital. O empreendimento é composto por 147 opções de lojas, 9 salas de cinema no Espaço Itaú, dois teatros (Opus e Nair Bello) que sediam importantes espetáculos trazendo público de todo o País, além de escola de formação de atores e um centro de convenções que abriga congressos e eventos de interesse nacional.

Sobre o Grupo AD Shopping 
A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 42 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto nas capitais quanto no interior. São mais de 30 anos de experiência em desenvolvimento, planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. O Grupo AD lançou, em 2021, a AlugueON, plataforma digital de locação de lojas e merchandising, que facilita a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão comercial, seja em lojas, seja em quiosques ou mídia no mall. Visite: www.adshopping.com.brwww.admall.com.br e www.alugueon.com.br.

Nós utilizamos cookies para analisar e melhorar sua experiência de navegação e recomendar conteúdos de seu interesse. Ao navegar pelo site, você concorda com este monitoramento e o uso de cookies. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade.

TOPO