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Palladium Curitiba promove evento com lojistas mirando vendas do último trimestre

Camila Renaux, profissional que é referência na área de marketing digital no Brasil falou para uma plateia com mais de 400 pessoas interessadas em alavancar as vendas de fim de ano

O comércio varejista brasileiro vai experimentar uma verdadeira maratona de datas comemorativas e eventos que devem impulsionar as vendas neste último trimestre de 2022. Dia das Crianças, Halloween, Black Friday, Copa e Festas de Fim de Ano. Os meses serão  bastante movimentados.

Visando contribuir para que os lojistas e seus vendedores tenham o melhor desempenho neste período que se aproxima, o  Palladium Curitiba reuniu na última semana profissionais que atuam em diferentes operações dentro do shopping em torno de uma pauta contemporânea a que todo o segmento do varejo está atento: ‘Como fazer bons negócios utilizando de ferramentas do marketing digital?’.

O Shopping aproveitou o momento para fazer o lançamento da campanha  ‘Show de Bolas Palladium’ que para o público geral  estará disponível a partir do dia 03 de outubro e vai sortear 30 TV’s de 65 polegadas e milhares de bolas de futebol em EVA. “Não há momento melhor para falar de marketing digital ao se colocar em campo uma grande campanha inédita no mall. É uma maneira de vermos teoria e prática caminhando de mãos dadas”, disse a gerente de marketing do Palladium Curitiba, Cida Oliveira ao fazer a abertura do evento.

A gerente destacou ainda que o Palladium se adianta as inúmeras datas comemorativas que se aproximam e traz para o lojista a oportunidade de estar antenado às necessidades de seu público. “Abordar marketing digital é essencial no mundo que vivemos e trazer o tema às vésperas de tantas possibilidades que o varejo apresenta no período é estratégico”, destacou.

O evento que ocorreu dentro da sala de Cinema do IMAX e que reuniu um público de mais de 400 profissionais que atuam no mix de lojas do Palladium, contou com a presença de Camila Renaux, um dos principais nomes do marketing digital no Brasil. “Neste momento sou a profissional intérprete das necessidades de seus clientes. É sobre isso que quero discorrer com vocês”, disse ela ao iniciar o bate papo com os lojistas.

Entre os assuntos abordados estiveram a importância da conexão com o cliente, melhores formas de se ter bons anúncios nas redes, facilidades que aplicativos de rápido acesso trazem aos lojistas, como se posicionar nas redes antecipando-se a perguntas dos clientes, planejamento de mídia digital, dicas e exemplos simples de presença digital entre outros temas.

“Muita gente diz que manter as redes atualizadas dá trabalho. Concordo. Mas no momento que você se propõe a utilizá-las como estratégia de vendas e enfrenta o difícil, ela começa a fazer parte do seu universo até que passa a ser algo fácil. O que não pode é desistir pelo caminho. As ferramentas hoje disponíveis ajudam o profissional de vendas a executar sua estratégia alcançando resultados incríveis, mas para isso é preciso dedicação e planejamento”, destacou a palestrante.

Atuando há mais de 20 anos na área de vendas, Ivone Tereza Piaceski, participou do evento. Para ela, a evolução do varejo é extraordinária nesta última década. “Temos que evoluir junto com o mercado e aproveitar das novas ferramentas de interatividade com o cliente. Momentos como esse proporcionado pelo Palladium, nos mostram como o aprendizado constante nos impulsionam a ir para frente, buscando fazer sempre as melhores negociações”, destaca.

Ivone, tem razão em sua análise. Para a consultora Camila, o segredo para não ficar de fora das tendências é sempre estar atualizado sobre as mudanças e facilidades que o marketing oferece.  “Básico é o que ajuda a vender. Temos que ter em mente que marketing digital é para todos,  não tenha medo do trabalho que isso possa vir a dar. Pense nos resultados e na satisfação que você, sua equipe e seus clientes terão”, orientou Camila ao finalizar sua palestra.

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