espaço do

ASSOCIADO

Outback Steakhouse inaugura restaurante no Pátio Limeira Shopping

Unidade abriu para atendimento ao público na segunda-feira (22) com presença de fundador da rede, empreendedores do shopping e prefeito

O Outback Steakhouse do Pátio Limeira Shopping foi inaugurado na última segunda-feira (22). Agora, os moradores de Limeira e região já podem aproveitar um #MomentoOutback.

A inauguração, no horário do almoço, reuniu consumidores e convidados, entre eles os empreendedores do Pátio Limeira Shopping, Paulo Fabrício Alves de Britto e Carlos Alberto Alves; o coordenador de Administração da AD Shopping, Sérgio Gonçalves; a gerente geral do empreendimento, Andréa Bacalão; o prefeito de Limeira, Mario Botion; a vice-prefeita, Erika Tank; e o secretário de Comunicação Social da Prefeitura, Sérgio Moreira. Peter Rodenbeck, fundador do Outback no Brasil, e Gilson Gomes de Oliveira, vice-presidente de Operações da rede, também prestigiaram a inauguração, juntamente com a sócia-proprietária da unidade, Cíntia Sayuri Ogata, e a sócia-regional, Thayse Maia.

“Nós, do Pátio Limeira Shopping, estamos sempre buscando trazer os melhores nomes para atender nosso público, por isso é uma grande alegria comemorar a inauguração do Outback, que é uma marca grande e sólida, que vai agregar muita qualidade ao nosso portfólio gastronômico. Temos certeza de que a operação do Outback será um sucesso aqui em Limeira”, comenta a gerente geral do shopping, Andréa Bacalão.

Sérgio Gonçalves, coordenador de Administração da AD Shopping, também destaca a conquista do empreendimento. “Com a chegada do Outback, ampliamos nosso mix de serviços e passamos a oferecer novas experiências ao público, além de contribuir para movimentar a economia local, com a geração de empregos”, pontua.

O prefeito Mário Botion também destacou os postos de trabalho gerados com a abertura do novo restaurante. “A administração municipal valoriza o empreendedorismo e a chegada do restaurante a Limeira significa mais geração de renda e empregos”, obsera. O Outback gerou 70 empregos diretos com a nova unidade de Limeira.

Localizado no piso térreo, o novo restaurante da rede de inspiração australiana, famosa pelos cortes de carnes especiais e aperitivos icônicos, como a aclamada cebola gigante e dourada Bloomin’ Onion, conta com 480 metros quadrados de área e o novo layout da marca. Os famosos pratos da rede também estão disponíveis no atendimento delivery, via iFood, serviço que será iniciado em duas semanas.

“Nossas expectativas para esta nova unidade são as melhores. Estamos muito animados. Há anos recebíamos pedidos de clientes para abrirmos uma unidade em Limeira e agora com a chegada ao Pátio Limeira Shopping, conseguiremos atender mais de perto tanto os limeirenses quanto os moradores de outras importantes cidades do entorno, como Americana, Santa Bárbara d´Oeste, Leme e Cordeirópolis”, afirma Thayse Maia, sócia-regional da rede.

“Sabemos que os limeirenses estão empolgados com a nossa abertura. Desde que fechamos o contrato, percebemos o quanto as pessoas estavam ansiosas com a nossa chegada e ficamos felizes por isso”, diz a sócia-proprietária do restaurante, Cíntia Sayuri Ogata. “O Outback Limeira conta com um ambiente extremamente confortável, além de equipamentos de alta tecnologia e performance, para proporcionarmos o melhor Momento Outback a quem nos visitar. Os clientes poderão viver a experiência de compartilhar as porções generosas, o sabor único da culinária e o estilo descontraído que caracterizam o Outback”, acrescenta ela.

O Outback do Pátio Limeira Shopping é a 17ª unidade da rede no interior paulista, comprovando a força da região e consolidando um processo de expansão da marca.

 

Ação Social

Como marca de sua inauguração, o Outback Steakhouse do Pátio Limeira Shopping fechou uma importante parceria com a ARIL (Associação de Reabilitação Infantil Limeirense) para uma ação social.

O restaurante doou R$ 20 mil em gift cards para a instituição, que irá comercializar os cartões para arrecadar fundos para seus projetos. Cada gift card doado tem o valor de R$ 100. Após a compra, os cartões poderão ser utilizados em qualquer uma das unidades Outback, mas a rede convida os moradores de Limeira e região a aproveitarem para conhecer o novo restaurante no Pátio Limeira Shopping.

As vendas serão realizadas diretamente pela instituição e os interessados em adquirir os vouchers podem entrar em contato com a entidade por meio do telefone (19) 3404-8900.

O apoio a instituições beneficentes é uma tradição em todas as inaugurações da rede Outback Steakhouse.

“A proximidade com as pessoas e instituições que impactam positivamente as comunidades onde nossos restaurantes estão inseridos faz parte dos Princípios e Crenças do Outback e estamos muito felizes em, marcando nossa chegada a Limeira, termos a oportunidade de apoiar o excelente trabalho realizado pela ARIL”, afirma Thayse.

“Queremos sempre ajudar nossa comunidade e os projetos sociais que contribuem tanto para o desenvolvimento e cuidado das pessoas, principalmente as crianças e jovens, que são o futuro do nosso país”, completa a sócia-proprietária do Outback Limeira.

A ARIL atua há quase 60 anos promovendo a prevenção, reabilitação e educação especial de crianças, jovens e adultos com deficiência intelectual e física, possibilitando a inclusão e a qualidade de vida dos atendidos e o bem-estar de suas famílias.

De acordo com a entidade, todo o valor arrecadado com a ação em parceria com o Outback será usado para a manutenção dos serviços prestados. “Essa doação vem em muito boa hora e será muito importante para a continuidade do nosso trabalho, beneficiando mais de 800 crianças, jovens e adultos que recebem atendimento na matriz da ARIL em Limeira e na filial em Iracemápolis”, afirma Fernando Arruda, coordenador de Marketing e Comunicação da entidade.

Arruda acrescenta que o trabalho da ARIL inclui atividades educativas direcionadas às mamães e futuras mamães, visando à prevenção de deficiências. A instituição desenvolve também atividades relacionadas à reabilitação, escolaridade especial, oficinas especializadas, preparação para a inclusão no mundo de trabalho, teatro, educação física e esportes, em que os atendidos têm acesso a várias modalidades e participação em competições nacionais e internacionais.

Sobre o Outback

O Outback Steakhouse possui 136 restaurantes no Brasil e está presente em 52 cidades, 16 estados e no Distrito Federal. No mundo está em 23 países nas Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no País foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin’ Onion, o Outback caiu no gosto do brasileiro pela qualidade e sabor marcante da sua culinária, somados à descontração no atendimento e às instalações aconchegantes. Inspirado na Austrália, o restaurante enfatiza vários aspectos da cultura australiana, como esporte, pontos turísticos, paisagens icônicas, tradições e lazer.

Além disso, a marca oferece uma experiência única, divertida e de altíssimo padrão que, no Brasil, ficou conhecida como #MomentoOutback. A rede Outback Steakhouse pertence ao grupo Bloomin’ Brands, que ainda conta com as marcas Abbraccio e Aussie Grill.

Sobre o Pátio Limeira Shopping

Com 64 mil m² de área construída, o Pátio Limeira Shopping possui mais de 150 operações, sendo cinco lojas-âncoras (Marisa, C&A, Riachuelo, Lojas Americanas e Renner), seis megalojas (Ri Happy, Centauro, Di Gaspi, Di Gaspi Magazine, Kalunga e Lojas 1a99), mais de 30 operações de alimentação (destaque para Starbucks) e quatro restaurantes (Outback, Pizza Hut, Oba Gourmet e Botequim do Chopp) e o cinema Arcoplex, com cinco salas, sendo uma 3D. Anexo ao Pátio Limeira Shopping está o Pátio Office, torre comercial com dez andares e 160 salas modulares. Localizado na região central de Limeira, o empreendimento é um importante local de compras, lazer e entretenimento para adultos e crianças da cidade e região, oferecendo excelentes opções com segurança e estacionamento coberto para mil veículos, com sinalizadores.

Sobre o Grupo AD

A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 42 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 30 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. O Grupo AD lançou recentemente a AlugueON, plataforma digital de locação de lojas e merchandising, que vai facilitar a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão; seja em lojas, quiosques ou mídia no mall.

Visite: www.adshopping.com.brwww.admall.com.br e www.alugueon.com.br

Nós utilizamos cookies para analisar e melhorar sua experiência de navegação e recomendar conteúdos de seu interesse. Ao navegar pelo site, você concorda com este monitoramento e o uso de cookies. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade.

TOPO